quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dafra Citycom 300i conquista o Moto do Ano na categoria Scooter


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Patrícia Fernandes Coordenadora de assessoria de imprensa Dafra Motos

Em meio ao Salão Duas Rodas, que vai até o próximo domingo em São Paulo, o Citycom 300i, maxi scooter lançado pela DAFRA Motos em parceria com a SYM, foi escolhido a Moto do Ano na categoria Scooter em prêmio concedido pela revista Duas Rodas. Além do Citycom, a DAFRA também concorreu na categoria Scooter com outro modelo, o Smart 125 que, em 2010, foi o grande vencedor do prêmio da Duas Rodas. “É um orgulho muito grande disputarmos esse prêmio tão importante com dois de nossos produtos”, diz Francisco Stefanelli, vice-presidente da DAFRA.

Para ele, o reconhecimento da imprensa especializada está totalmente alinhado com a escolha do consumidor. “Este produto, que tem apenas um ano de história no Brasil, é um sucesso desde o lançamento. Até hoje ele não possui concorrentes no mercado nacional, venceu todos os prêmios que disputou e, o mais importante, tem ganhado a preferência do consumidor brasileiro. Isso, para nós da DAFRA, é algo muito relevante”.


Citycom 300i: inovação no mercado de duas rodas

Lançado em setembro de 2010 no Brasil – inaugurando uma nova categoria entre os scooters -, o Citycom 300i já era um sucesso em mercados como Espanha, França, Itália e Estados Unidos. No País, o modelo vem agradando consumidores e conquistando reconhecimentos importantes da imprensa especializada.

Neste ano, o modelo foi eleito a Melhor Compra 2011 na categoria scooter de 151 até 300 cilindradas pela revista Quatro Rodas Moto e o Melhor Negócio 2011 na categoria Scooter acima de 250 cm3 pela revista Motociclismo. Em outubro de 2010, recebeu na categoria Urbana/Street o 12º Prêmio Imprensa Automotiva, eleição da Indústria Automobilística organizada anualmente pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) que escolhe os melhores carros e motos nas principais categorias comercializadas no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.