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Por Nissan do Brasil
Para reforçar seu diferencial em oferecer automóveis com qualidade japonesa com ótimo custo-benefício, a Nissan do Brasil detalha em seu próximo comercial o rigoroso processo de testes pelo qual passou o seu mais novo lançamento no país: o Nissan March. Esta é a maior campanha do ano da empresa, já que o March, como principal produto lançado no ano, aumenta de 23% para 63% a atuação de mercado da marca no país.
A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, é embalada pelo som de “Satisfaction”, dos Rolling Stones, que traduz a busca constante da Nissan pela perfeição, inclusive em produzir o “Primeiro Popular Japonês do Brasil”, pioneirismo que reflete também o novo posicionamento da marca: oferecer Inovação Japonesa para Todos. “Queremos mostrar que o March foi literalmente torturado durante os mais de 5 mil testes que passou antes de chegar para o consumidor brasileiro. O comercial mostra uma série de repetições, que retratam nossa incansável busca pela qualidade, uma das características inerentes ao DNA japonês Nissan que agora está ao alcance de todos”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, é embalada pelo som de “Satisfaction”, dos Rolling Stones, que traduz a busca constante da Nissan pela perfeição, inclusive em produzir o “Primeiro Popular Japonês do Brasil”, pioneirismo que reflete também o novo posicionamento da marca: oferecer Inovação Japonesa para Todos. “Queremos mostrar que o March foi literalmente torturado durante os mais de 5 mil testes que passou antes de chegar para o consumidor brasileiro. O comercial mostra uma série de repetições, que retratam nossa incansável busca pela qualidade, uma das características inerentes ao DNA japonês Nissan que agora está ao alcance de todos”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
No comercial de 60 segundos, que será transmitido em TVs aberta e fechada, a Nissan demonstra vários dos mais de cinco mil minuciosos testes pelos quais o March foi submetido, e que dão ainda mais força à assinatura “Agora todo mundo pode ter um carro japonês”, já que, por um preço acessível, é possível adquirir um modelo de qualidade incontestável e com tecnologia totalmente desenvolvida no século XXI. “Exploramos o som produzido por cada teste, cada barulho de porta batendo, da direção girando, do airbag inflando entre tantos outros testes. O objetivo é passar a ideia da busca obsessiva da Nissan pela qualidade”, explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’Lara\TBWA.
Além de apresentar os cuidados que a Nissan tem na produção - que partem de detalhes como o abrir e fechar das portas até a versatilidade dos espaços para acomodar copos e garrafas -, o comercial destaca ainda o design arrojado e inovador do March e seus diferenciais no segmento de populares compactos. A criação da campanha é de Manir Fadel, Toni Fernandes e Leo Claret, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produção é da Mixer.
Além de apresentar os cuidados que a Nissan tem na produção - que partem de detalhes como o abrir e fechar das portas até a versatilidade dos espaços para acomodar copos e garrafas -, o comercial destaca ainda o design arrojado e inovador do March e seus diferenciais no segmento de populares compactos. A criação da campanha é de Manir Fadel, Toni Fernandes e Leo Claret, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produção é da Mixer.
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