VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por S/A Comunicação
A Volvo fechou o acumulado do ano passado com um crescimento de 140%, o maior já registrado pela marca. Foram vendidos 5.211 veículos, contra 2.168 unidades comercializadas em 2010. Com isso, o fabricante sueco foi o que mais cresceu no segmento premium em 2011. O segundo colocado teve um aumento de 67% no ano passado.
Esse resultado foi obtido graças aos novos modelos que chegaram ao mercado brasileiro em 2011, como o S60 T4, T5 e T6 e as novas versões T5 do XC60, o utilitário esportivo que é referência no segmento SUV premium e foi eleito como a melhor compra no mercado brasileiro por três anos consecutivos. Com isso, a marca alcançou a participação de 11,5% no segmento.
Para 2012, a Volvo Cars planeja ampliar sua rede de concessionárias, investir em pós-venda e lançar dois modelos no mercado brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.