VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Nissan no Brasil
A Nissan do Brasil surpreende
mais uma vez ao anunciar as oportunidades em sua rede de concessionárias. O tom
inusitado fica por conta de uma “convenção” de chaveiros, que comemoram a
notícia de que a Nissan estará oferecendo condições para lá de vantajosas no fim
de semana, especialmente para March e Versa.
A “multidão” de chaveiros vai
à loucura ao descobrir que agora todos têm a chance de pertencer a um carro
japonês, sinônimo de qualidade no setor automotivo. Na comemoração ocorrem
situações divertidas com chaveiros que são conhecidos do público. A campanha é
da agência Lew’Lara\TBWA, com criação de Marcos Almirante e Bernardo Romero.
“O filme brinca com o desejo
do consumidor de possuir um automóvel japonês, reconhecido pela qualidade e
tecnologia, itens que oferecemos em toda nossa linha”, diz Carlos Murilo
Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
Com os lançamentos do March e
do Versa no fim do ano passado, a Nissan vem apresentando forte crescimento nas
vendas. Em fevereiro, por exemplo, a empresa vendeu 80% a mais em relação ao
mesmo mês do ano passado, fechando o período com 7.596 unidades e 3,2% de
participação de mercado. A Nissan tem como meta alcançar 5% até 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.