VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Ford
A Ford está introduzindo um
novo padrão global de arquitetura na sua rede de distribuidores, que reflete o
atual momento de crescimento e renovação da marca, com visual moderno e
imponente. Chamada "Trustmark", a nova identidade vai ser
implementada à medida em que houver a inauguração de novos pontos, reformas ou
troca de endereços na Rede Ford, formada hoje por 375 distribuidores no Brasil.
"O novo padrão faz parte
da estratégia de expansão da Rede Ford para suportar os lançamentos de novos
produtos e o aumento do volume de vendas da marca no Brasil. O objetivo é
mostrar a nova Ford, marcada por uma linha moderna e completa de produtos
globais", diz Leonísio Alcântara, gerente de Desenvolvimento da Rede de
Distribuição da Ford.
"Cartão de visita"
O visual imponente, moderno e
limpo do novo padrão global de arquitetura da Ford é um verdadeiro "cartão
de visita". Fachada ampla na cor prata, pé direito duplo, showroom
envidraçado, sinalização de entrada, oval azul Ford em tamanho grande e o nome
do distribuidor em letra caixa são elementos que contribuem para tornar os
pontos de venda uma referência nos locais onde estão instalados.
Transparência e agilidade
O novo estilo de fachada
complementa o padrão de arquitetura e serviço "Brand@Retail",
composto por instalações amplas, arejadas e muitas paredes de vidro, que
privilegiam o conforto, a comodidade e a transparência no relacionamento com os
clientes.
Dispõe também de amplo
showroom com espaços ambientados para automóveis, utilitários e veículos de
luxo, sala de espera refrigerada com rede de internet sem fio e TV, além de
tela de LED com a programação de atendimento dos carros e câmeras de vídeo para
acompanhar os serviços feitos na oficina. Outra facilidade é o Ford Totem,
instalação com comandos na própria tela onde o cliente pode consultar
informações sobre veículos, peças, acessórios e encontra um canal direto com a
central de atendimento ao cliente da Ford (CAF) para dúvidas e sugestões.
Usando o sistema de
agendamento Serviço Total Ford o cliente pode ainda marcar hora para levar seu
carro na oficina e conta com boxes de serviços rápidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.