segunda-feira, 19 de março de 2012

Ford introduz novo padrão visual global na rede de distribuidores


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por Imprensa Ford

A Ford está introduzindo um novo padrão global de arquitetura na sua rede de distribuidores, que reflete o atual momento de crescimento e renovação da marca, com visual moderno e imponente. Chamada "Trustmark", a nova identidade vai ser implementada à medida em que houver a inauguração de novos pontos, reformas ou troca de endereços na Rede Ford, formada hoje por 375 distribuidores no Brasil.

"O novo padrão faz parte da estratégia de expansão da Rede Ford para suportar os lançamentos de novos produtos e o aumento do volume de vendas da marca no Brasil. O objetivo é mostrar a nova Ford, marcada por uma linha moderna e completa de produtos globais", diz Leonísio Alcântara, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford.

"Cartão de visita"

O visual imponente, moderno e limpo do novo padrão global de arquitetura da Ford é um verdadeiro "cartão de visita". Fachada ampla na cor prata, pé direito duplo, showroom envidraçado, sinalização de entrada, oval azul Ford em tamanho grande e o nome do distribuidor em letra caixa são elementos que contribuem para tornar os pontos de venda uma referência nos locais onde estão instalados.

Transparência e agilidade

O novo estilo de fachada complementa o padrão de arquitetura e serviço "Brand@Retail", composto por instalações amplas, arejadas e muitas paredes de vidro, que privilegiam o conforto, a comodidade e a transparência no relacionamento com os clientes.

Dispõe também de amplo showroom com espaços ambientados para automóveis, utilitários e veículos de luxo, sala de espera refrigerada com rede de internet sem fio e TV, além de tela de LED com a programação de atendimento dos carros e câmeras de vídeo para acompanhar os serviços feitos na oficina. Outra facilidade é o Ford Totem, instalação com comandos na própria tela onde o cliente pode consultar informações sobre veículos, peças, acessórios e encontra um canal direto com a central de atendimento ao cliente da Ford (CAF) para dúvidas e sugestões.

Usando o sistema de agendamento Serviço Total Ford o cliente pode ainda marcar hora para levar seu carro na oficina e conta com boxes de serviços rápidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.