VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Assessoria de Imprensa CR Zongshen (Kasinski)
A CR Zongshen, uma das maiores fabricantes de motocicletas
com sede e fábrica no Brasil e dona da marca KASINSKI, anunciou hoje (24) novas
ações de publicidade e marketing adotadas pela companhia. No total serão R$ 7
milhões investidos nesta primeira etapa de ações que tem duração inicial de
três meses, com estimativa de novos desdobramentos até o final.
O pacote de novidades inclui ações de merchandising no
Programa Terceiro Tempo, do apresentador esportivo Milton Neves, que vai ao ar
aos domingos pela Band TV, das 18h às 20h10, para todo o Brasil. A ação de
merchandising também está sendo feita no Programa Jogo Aberto da apresentadora
Renata Fan, de segunda a sexta a partir das 11h15 na Band TV. São duas
inserções semanais desde o dia 20 de abril.
O foco está no anúncio de uma condição especial de
financiamento para os modelos Kasinski Comet 150, Comet GT 250 e Comet GTR 650.
São 18 meses para pagar e juro zero. No
consórcio o desconto chega a 50% na primeira parcela e valor mensal a partir de
R$ 45,98.
“A KASINSKI é uma marca forte e nossas ações serão sempre
calcadas na assinatura “revolucionária”. Vamos continuar trabalhando a marca
institucionalmente com foco no varejo”, explica Claudio Rosa Junior, Presidente
da CR Zongshen.
PROGRAMA CQC e PÂNICO NA TV
Um dos programas de maior audiência da Band, o CQC, contará
com o patrocínio da KASINSKI a partir do dia 07 de maio. O pacote de ações
inclui: vinhetas de patrocínio, comercial de 30” e merchandising integrado de
20”. Outra ação de patrocínio será feita no programa de rádio Na Geral, da
Rádio Bandeirantes, comandado pelo trio de apresentadores Zé Paulo, Lélio e
Beto Hora. Já no Programa Pânico na TV a KASINSKI marcará presença com
comerciais de 30”.
NOVO GAROTO-PROPAGANDA
A escolha de Marco Luque como novo garoto-propaganda da
KASINSKI faz parte da nova estratégia de comunicação da marca, idealizada entre
a companhia e a Leo Burnett, agência de publicidade da fabricante
sino-brasileira de motocicletas. “A escolha do Marco Luque foi acertada. Ele é
um ator e humorista de grande carisma, que através de um dos seus personagens
defende a paz e a segurança no trânsito. Nada melhor do que estrear no setor de
duas rodas com a KASINSKI, uma marca voltada em ser uma opção diferenciada de
motocicletas para os consumidores”, comenta Rogério Scialo, diretor Comercial e
Marketing da empresa.
Há 10 anos, o ator humorista Marco Luque pendurou as
chuteiras de jogador de futebol, tornando-se ator e humorista. Atualmente
integra a bancada do programa CQC na Band e mantém um quadro na rádio Mix.
Ficou conhecido com seus personagens hilários que conquistaram o público, como
o motoboy “JacksonFive” e o taxista “Silas Simplesmente”.
EMPLACAMENTO CRESCENTE
Apesar do mercado ter iniciado o ano com queda em vendas
devido à restrição do crédito, a KASINSKI cresceu em número de unidades
emplacadas. Foi um salto de 21% no 1o. trimestre de 2012 sobre igual período de
2011. A KASINSKI foi a marca que registrou o maior índice de crescimento no
período. Em vendas, a KASINSKI também
esteve acima do mercado. No mesmo período o mercado caiu 7%, enquanto a
KASINSKI cresceu 10,7%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.