quinta-feira, 26 de abril de 2012

Kasinski investe em novo merchandising e contrata Marco Luque como garoto-propaganda



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Por Assessoria de Imprensa CR Zongshen (Kasinski)

A CR Zongshen, uma das maiores fabricantes de motocicletas com sede e fábrica no Brasil e dona da marca KASINSKI, anunciou hoje (24) novas ações de publicidade e marketing adotadas pela companhia. No total serão R$ 7 milhões investidos nesta primeira etapa de ações que tem duração inicial de três meses, com estimativa de novos desdobramentos até o final.

O pacote de novidades inclui ações de merchandising no Programa Terceiro Tempo, do apresentador esportivo Milton Neves, que vai ao ar aos domingos pela Band TV, das 18h às 20h10, para todo o Brasil. A ação de merchandising também está sendo feita no Programa Jogo Aberto da apresentadora Renata Fan, de segunda a sexta a partir das 11h15 na Band TV. São duas inserções semanais desde o dia 20 de abril.

O foco está no anúncio de uma condição especial de financiamento para os modelos Kasinski Comet 150, Comet GT 250 e Comet GTR 650. São 18 meses para pagar e juro zero.  No consórcio o desconto chega a 50% na primeira parcela e valor mensal a partir de R$ 45,98.

A KASINSKI é uma marca forte e nossas ações serão sempre calcadas na assinatura “revolucionária”. Vamos continuar trabalhando a marca institucionalmente com foco no varejo”, explica Claudio Rosa Junior, Presidente da CR Zongshen.

PROGRAMA CQC e PÂNICO NA TV

Um dos programas de maior audiência da Band, o CQC, contará com o patrocínio da KASINSKI a partir do dia 07 de maio. O pacote de ações inclui: vinhetas de patrocínio, comercial de 30” e merchandising integrado de 20”. Outra ação de patrocínio será feita no programa de rádio Na Geral, da Rádio Bandeirantes, comandado pelo trio de apresentadores Zé Paulo, Lélio e Beto Hora. Já no Programa Pânico na TV a KASINSKI marcará presença com comerciais de 30”.

NOVO GAROTO-PROPAGANDA

A escolha de Marco Luque como novo garoto-propaganda da KASINSKI faz parte da nova estratégia de comunicação da marca, idealizada entre a companhia e a Leo Burnett, agência de publicidade da fabricante sino-brasileira de motocicletas. “A escolha do Marco Luque foi acertada. Ele é um ator e humorista de grande carisma, que através de um dos seus personagens defende a paz e a segurança no trânsito. Nada melhor do que estrear no setor de duas rodas com a KASINSKI, uma marca voltada em ser uma opção diferenciada de motocicletas para os consumidores”, comenta Rogério Scialo, diretor Comercial e Marketing da empresa.

Há 10 anos, o ator humorista Marco Luque pendurou as chuteiras de jogador de futebol, tornando-se ator e humorista. Atualmente integra a bancada do programa CQC na Band e mantém um quadro na rádio Mix. Ficou conhecido com seus personagens hilários que conquistaram o público, como o motoboy  “JacksonFive” e o taxista  “Silas Simplesmente”.

EMPLACAMENTO CRESCENTE

Apesar do mercado ter iniciado o ano com queda em vendas devido à restrição do crédito, a KASINSKI cresceu em número de unidades emplacadas. Foi um salto de 21% no 1o. trimestre de 2012 sobre igual período de 2011. A KASINSKI foi a marca que registrou o maior índice de crescimento no período.  Em vendas, a KASINSKI também esteve acima do mercado. No mesmo período o mercado caiu 7%, enquanto a KASINSKI cresceu 10,7%.

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