sexta-feira, 30 de novembro de 2012

TomTom convida as pessoas a "desembrulhar o mundo"



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Ogilvy Public Relations

A TomTom lança hoje a competição on-line TomTom proporciona muito mais para você, que oferece às pessoas a oportunidade de "desembrulhar o mundo" e ganhar uma das seis inesquecíveis aventuras ao volante no www.tomtom.com/mais.

O jogo, que é fácil de jogar, coloca em teste as habilidades de desembrulhar dos jogadores virtuais. Para ganhar, os participantes precisam selecionar um continente que está todo embrulhado para presente e desembrulhá-lo o mais rápido possível. Além das seis aventuras, a TomTom proporcionará milhares de outros prêmios para serem ganhos a cada hora, incluindo dispositivos de navegação TomTom, relógios esportivos Nike+ e vales-presente.

A competição global começa hoje e vai até o dia 15 de janeiro de 2013. O jogo está aberto às pessoas que vivem no Brasil, Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Holanda, Bélgica, Irlanda, Portugal, Áustria, Suíça, Polónia, República Checa, África do Sul, Turquia, Austrália, Nova Zelândia, EUA, Canadá, México, Argentina e Índia.

Os seis principais vencedores serão enviados, por um período de duas semanas, a uma aventura ao volante, para quatro pessoas, que será realizada ao longo de uma dessas viagens espetaculares: Rota Nacional 40 na Argentina, Rota Jardins na África do Sul, Viagem pelos Alpes na Europa, Viagem pela Malásia, Percurso pela Costa Australiana, ou viagem pela Pacific Coast Highway na Califórnia.

O vídeo da campanha da TomTom pode ser visto aqui https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v3TPHAq_VN0

Como ganhar

Os participantes deverão visitar o site http://www.tomtom.com/mais até o dia 15 de janeiro de 2013 às 00:01 CET para jogar “TomTom proporciona muito mais para você” e ter uma chance de ganhar diversos prêmios.

Os jogadores escolherão um caminho a seguir e deverão ajudar o Christopher a desembrulhar presentes ao longo do caminho. Uma vez que os concorrentes tiverem sucesso em desembrulhar uma rota inteira, eles serão convidados a fazer um “upload” de um arquivo que explica por que eles acham que deve ganhar as férias. Pode ser um vídeo, uma música, uma pequena história ou até mesmo um poema. A mais original e divertida ganhará a rota apenas desembrulhado.

* (Excluindo residentes de Nova York e Flórida) e no Distrito de Colúmbia
** (Excluindo residentes de Quebec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.