terça-feira, 30 de abril de 2013

Motovelocidade - Bruno Corano leva Kawasaki ao pódio no SBK Series



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por VGCOM – Vanessa Gianellini Comunicação

Bruno Corano sobe no pódio com a Kawasaki Ninja ZX-10R na 2ª etapa do Superbike Series. Além da disputa com os concorrentes, piloto bateu também seus recordes pessoais.

Apenas 110 milésimos de segundo separaram o piloto da moto #34 Bruno Corano de seu concorrente Maico Teixeira e da primeira colocação. Um espetáculo de ultrapassagens, disputas limpas e muita velocidade, realizado diante das mais de 35 mil pessoas que compareceram ao autódromo de Interlagos para prestigiar o evento.

Estratégia e frieza que lhe garantem a constância de resultados, administrando o desgaste físico devido ao calor, e também da motocicleta, Corano superou suas marcas pessoais sucessivamente desde os primeiros treinos deste final de semana, finalizando com o segundo lugar no grid de largada.

Com acerto da moto afinado, o piloto da Kawasaki número 34 acelerou fundo durante as 14 voltas da prova, na categoria Superbike Pro, se distanciando do terceiro colocado e incomodando o concorrente a frente. Corano recebeu a bandeira quadriculada na segunda posição e se mostrou contente com o feito, mostrando que a falha ocorrida na etapa anterior não afetou seu desempenho.

Ainda antecipando a prova de domingo, durante coletiva de imprensa realizada após a superpole, Bruno Corano (#34) se mostrou confiante quanto a melhora de seus tempos de volta pessoais no autódromo de Interlagos. Com uma breve declaração, Corano agradeceu toda a equipe e demais profissionais que o auxiliam para entrar na pista e acelerar a cada etapa. “O piloto é fruto de muita coisa que cerca ele, que vai desde a parte física, técnica e o mais importante de tudo, a parte mental, o convívio e o espírito de time”, disse.

Informações Adicionais: copaninja.com.br

IRC Pneus: irc-pneus.com.br

ELF: elfmoto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.