sexta-feira, 10 de maio de 2013

Citroën supera 22 mil unidades comercializadas em 2013



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Imprensa CITROËN DO BRASIL

A Citroën fechou em abril o volume acumulado de 22.295 unidades desde o início do ano, comemorando o desempenho ascendente do Novo Citroën C3, do sucesso comercial do AIRCROSS Atacama e da grande aceitação do consumidor da gama distintiva DS. “O bom resultado é a consequência da oferta de produtos inovadores, repletos de conteúdos de série e com grande competitividade comercial”, afirma Frédéric Chapuis, diretor de Vendas da marca no Brasil.

O Novo Citroën C3 vem mantendo um crescimento contínuo desde o início do ano, já acumulando 10.443 unidades e a quarta posição de vendas no competitivo segmento compacto-premium (B2 Hatch Mainstream). Outra novidade importante para a Citroën foi a excelente receptividade da série especial Atacama do SUV Compacto AIRCROSS, que permitiu ao modelo 831 unidades emplacadas em abril – um crescimento de 60% em relação a março de 2013. Destaque também para as vendas do urbano C3 Picasso, com 682 unidades comercializadas em abril. No acumulado do ano, AIRCROSS e C3 Picasso já registram 5.182 unidades.


Gama DS reforça imagem da marca

A gama DS confirma sua posição entre os top of the line do mercado nacional, ao somar 684 emplacamentos nos primeiros quatro meses do ano dos modelos DS3 (265 unidades), DS4 (197) e DS5 (222). “A Linha DS representa o estado da arte da Créative Techologie, contando com exclusividade em seu design, escolha de materiais, requinte e tecnologia embarcada. Ela complementa com distinção nossa gama de produtos”, explica Chapuis. Somente em abril foram 176 emplacamentos dos três modelos da gama.

Promoção imperdível para o C4 Pallas

O balanço de vendas da marca de janeiro a abril indica ainda 2.801 unidades da linha C4, somadas as 2.021 unidades do modelo C4 Hatch e 780 do C4 Pallas, modelo que está sendo oferecido com preço promocional de R$ 49.990,00 em sua versão 2.0 GLX 16V FLEX com câmbio manual, garantia de três anos e plano de manutenção com preços fixos como principais atributos.

O mês de maio tem apresentado grande fluxo de clientes em nossas lojas por conta da promoção do C4 Pallas. É realmente uma ótima oportunidade para a realização de bons negócios“, conclui o executivo.

A gama de monovolumes C4 Picasso/Grand C4 Picasso emplacou este ano 567 unidades, respectivamente pela ordem 439 e 128 unidades. Fechando o quadro de vendas da Citroën de janeiro a abril, o comercial leve Jumper registrou 991 emplacamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.