quinta-feira, 13 de junho de 2013
Campanha da Heliar estrelada por Neymar Jr. terá continuidade com episódios finais na internet
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Por www.perspectivabrasil.com.br
As Baterias Heliar estreou sua segunda campanha publicitária “Neymar é Heliar”, assinada pela REPENSE, no último dia 10 de junho. A grande novidade é que a empresa optou por uma campanha ainda mais completa contemplando uma fase offline e outra online, em que o público poderá assistir ao filme da TV e depois conferir a continuação com diversas possibilidades de desfechos na internet.
No primeiro momento, a campanha contará com um vídeo de 15” de duração com o desempenho do craque da seleção brasileira sofrendo com a marcação cerrada do Brucilí, zagueiro do time adversário, inspirado na campanha de 2012. No final, os telespectadores serão convidados a migrarem para o ambiente online, no portal das Baterias Heliar, onde poderão conhecer um dos finais que estarão disponíveis. “Como essa campanha é totalmente interativa, optamos por uma linguagem leve e divertida sem deixar de lado os principais diferenciais da marca que são qualidade e liderança em tecnologia mundial”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da empresa.
A campanha interativa “E agora, quem ajuda o Brucilí?” tem o objetivo de conquistar uma aproximação maior entre a marca e seus consumidores finais por meio de uma estratégia online inovadora. Além das peças publicitárias com o Neymar Jr., a campanha também contará com filmes na web com a participação de Verônica Voz, cantora que fez sucesso na internet com a música “Nada, nada, nada, nada”, em 2012, além de outros personagens que de alguma forma estão presentes no dia a dia do público.
A campanha será veiculada em canais de TV aberta, nos principais Portais da Web, e contará ainda com ações nas redes sociais, com a utilização do Facebook, Twitter e Youtube. O craque, Neymar Jr., patrocinado pelas Baterias Heliar, também fará parte de ações e materiais promocionais da marca no ponto de venda.
Carolina destaca que a estratégia de contar com finais diferentes no ambiente online, facilita o reforço dos atributos da marca e de seu garoto-propaganda, já que Neymar Jr. é sinônimo de energia, resistência, partidas rápidas e arrancadas surpreendentes. Assista a campanha: www.heliar.com.br
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