quinta-feira, 13 de junho de 2013

Kia Motors interage com o público na Copa das Confederações



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Textofinal de Comunicação Integrada

Os torcedores dos jogos da Copa das Confederações no Mineirão (Belo Horizonte), Mané Garrincha (Brasília) e Arena Pernambuco (Recife) vão poder, momentos antes das partidas, já no interior dos estádios, participar de atividades promocionais da Kia Motors, patrocinadora do torneio e também da Copa do Mundo 2014, além de conhecer o recém lançado All New Cerato.

Com o apoio operacional da Moma Promo, o Espaço Kia nesses estádios vai contar com contêineres automatizados (tipo plug in play) nos quais os torcedores poderão participar da promoção “Chutaço” e “Fun Click”. Na ativação “Chutaço”, o convidado da Kia Motors precisa chutar um pênalti e acertar um dos seis “furos” localizados no painel do gol. O “jogador” terá até três tentativas. Ao acertador será oferecida uma mochila com motivos da Copa das Confederações.

No stand do “Fun Click”, o convidado será fotografado e a imagem será enviada por e.mail.

Nossas ativações na Copa das Confederações têm tudo a ver com o perfil da Kia, cuja linha de automóveis atende ao apelo jovial e high tech de nossos clientes”, afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, “por esse motivo, contratamos, para a área de exposição, contêineres que traduzem design, interatividade e sustentabilidade, principais características de um automóvel Kia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.