sexta-feira, 14 de junho de 2013
Toyota conquista pelo terceiro ano consecutivo prêmio Interbrand de marca mais verde
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Toyota do Brasil Ltda – Relações Públicas
A Toyota é, pela terceira vez seguida, a marca mais verde do mundo de acordo com o relatório Interbrand “Best Global Green Brands”, que avalia conceitos sustentáveis de marcas do mundo inteiro, além das práticas ambientais rotineiras dessas empresas.
Mais de 10 mil consumidores em todo o mundo reconheceram a Toyota como empresa líder em práticas sustentáveis e no desenvolvimento de produtos amigáveis ao meio ambiente, caso do Prius, primeiro veículo híbrido produzido em grande escala. Os consumidores também destacaram a preocupação da Toyota em desenvolver medidas para reduzir o consumo de CO2, de água e de energia em suas operações fabris.
Esse resultado reafirma o compromisso da Toyota com o consumidor e o DNA da marca em fabricar produtos com qualidade, confiabilidade e durabilidade, além da inovação constante e do respeito ao meio ambiente.
Híbridos
No último mês de abril, a Toyota atingiu a marca de 5,2 milhões de híbridos vendidos no mundo, 16 anos após o lançamento do Prius, primeiro modelo híbrido colocado em circulação. A família Prius, aliás, é a principal responsável pelas vendas de híbridos da marca, com mais de 3,7 milhões de unidades comercializadas.
Ao todo, a Toyota comercializa atualmente 19 modelos híbridos ao redor do mundo.
Para os próximos três anos o objetivo da marca é aumentar esse número para 21 modelos. Além disso, até 2015 a Toyota pretende comercializar veículos movidos a células de hidrogênio, que irão representar uma nova era em tecnologia sustentável, atingindo o que a marca considera a máxima evolução dos carros verdes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.