quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Glamour e nostalgia marcam o lançamento da coleção de óculos Ayrton Senna by TAG Heuer



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Ralcoh Comunicação

O lançamento da Ayrton Senna Eyewear Collection by TAG Heuer aconteceu ontem, dia 06 de agosto, em grande estilo. O evento foi no Hotel Tívoli Moffarej, em São Paulo, e contou com a presença da mídia, profissionais do setor, amantes de Ayrton Senna e de Bianca Senna, sobrinha de Ayrton, Mauro Ratto, Gerente de Licenciamento e Produtos do Instituto Ayrton Senna, e Celso Ideriha, executivo da Fenícia do Brasil, representante exclusivo dos óculos TAG Heuer no Brasil.

A Ayrton Senna Eyewear Collection by TAG Heuer é inspirada no universo de nosso campeão e composta por 4 modelos que unem inovação, elegância e a alta tecnologia de materiais características da grife TAG Heuer, atingindo a perfeita fusão entre a corrida de automóveis e um espírito vintage. Acima de tudo, uma coleção que oferece tradição e modernidade, prestígio e performance, esporte e glamour para os aficionados por automobilismo e, principalmente, por Ayrton Senna.

Destaque para o TH0981, com almofada micro-perfurada de elastômero na ponte, um detalhe que empresta um ar esportivo ao modelo. Já a emblemática assinatura Ayrton Senna gravada a laser na lente vai seduzir os amantes da velocidade. Na Ayrton Senna Eyewear Collection by TAG Heuer, as armações podem ser ajustadas para servir em qualquer rosto e as lentes para quaisquer ocasiões. Por sinal, as lentes são o diferencial da coleção, pois são todas de alta precisão, polarizadas, com tratamentos antirreflexo interno, hidrofóbico e oleofóbico. Todas as lentes TAG Heuer são de policarbonato.

Os royalties das vendas da coleção serão destinados ao Instituto Ayrton Senna como recurso aos projetos de educação das crianças brasileiras, voltados a desenvolver o potencial das novas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.