Por Imprensa Ford
O Novo EcoSport é uma das principais atrações da Ford no Salão da Indonésia, dando sequência ao programa de lançamento do modelo no mercado asiático e internacional. O evento aberto hoje até o dia 29 de setembro, na cidade de Jacarta, marca a apresentação para o público do utilitário esportivo que começa a ser vendido naquele país em 2014.
A Indonésia é mais um mercado importante que passará em breve a contar com o SUV global da Ford desenvolvido no Brasil. Em todos os países onde foi lançado, o EcoSport vem cumprindo a expectativa de ser uma opção diferenciada no segmento de veículos compactos com capacidade de atrair novos consumidores para a marca.
Na África do Sul, por exemplo, o modelo ajudou as vendas da Ford a crescer 67% em agosto. Na Índia, também contribuiu para o aumento de 7% no volume. No Brasil, o Novo EcoSport mantém a liderança isolada do segmento, com vendas mensais em torno de 6.000 unidades. Outra mostra da receptividade do veículo em diferentes regiões é a sua recente indicação como finalista ao prêmio de "Carro do Ano 2014" na Europa.
O New Fiesta é outro modelo global que a Ford está lançando no salão, com opções de motores que incluem o EcoBoost 1.0 e o 1.5 TiVCT com duplo comando de válvulas variável, junto com a transmissão sequencial PowerShift.
Como em outras regiões do mundo, a sustentabilidade é um dos temas dominantes do Salão da Indonésia, considerado um dos mais importantes do Sudeste Asiático. A Ford aproveita o tema "Smart Vehicle Mobility" para apresentar suas tecnologias inteligentes voltadas para a economia de combustível e redução de emissões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.