quarta-feira, 18 de junho de 2014

Campanha de chamamento Toyota Corolla 2002/2003




VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por printerpress.com.br

 A Toyota do Brasil publicou nos jornais de hoje (17 de junho) um comunicado sobre a abertura da Campanha de Chamamento Preventiva do veículo Corolla, produzido entre maio de 2002 e agosto de 2003.

Esta Campanha abrange um total de 28.148 unidades.

Veja a íntegra do comunicado abaixo. O documento também está disponível na sala de imprensa da Toyota do Brasil (www.toyotaimprensa.com.br)

 Defeito apresentado: O defeito reside na bolsa do airbag dianteiro do lado do passageiro, dos veículos objetos da campanha.

Riscos e implicações: Deflagração inadequada da bolsa do airbag dianteiro do lado do passageiro em caso de colisão frontal do veículo, com possibilidade de danos materiais e de lesão física ao passageiro.

Em casos remotos há o risco de incêndio e possíveis lesões graves, até mesmo fatais aos ocupantes do veículo.

Medidas corretivas
A campanha consistirá em duas etapas:


· 1ª etapa: com início em 17 de junho de 2014, haverá a desativação do módulo do deflagrador do airbag do lado do passageiro e a fixação da etiqueta adesiva no painel do veículo, por meio da qual o consumidor é alertado sobre a desativação temporária do airbag.

· 2ª etapa: com início previsto até 3 de novembro de 2014, será precedida de nova comunicação endereçada aos proprietários dos veículos envolvidos na campanha para a substituição da bolsa do airbag dianteiro do lado do passageiro, bem como a reativação do sistema e a remoção da etiqueta de alerta.

Atenção: O consumidor que confirmar o envolvimento do seu veículo na campanha não deverá utilizar o banco dianteiro do passageiro para o transporte de pessoas, até comparecer a uma concessionária para atender à primeira fase da campanha.

Informação adicional: Os proprietários dos veículos que tiveram a substituição da bolsa do airbag dianteiro do passageiro, na campanha anterior, não precisam comparecer novamente.

Locais de atendimento e agendamento: Para agendar o atendimento do seu veículo, os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Toyota. Os endereços e telefones estão disponíveis no site www.toyota.com.br.

A Toyota do Brasil esclarece que a presente campanha não representa qualquer custo ao consumidor.

Para informações adicionais, consulte: Rede de Concessionárias Toyota do Brasil
S.A.C.: 0800 703 02 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.