quarta-feira, 9 de julho de 2014

Bridgestone em Casa é o novo serviço da marca



 
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Grupo Máquina PR

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, está lançando na grande São Paulo o serviço Bridgestone em Casa. Inédito no Brasil, esse serviço diferenciado proporcionará ao cliente final receber, seja em casa, no trabalho ou no local de sua escolha, uma van da Bridgestone customizada que disponibilizará uma série de serviços e produtos relacionados à manutenção do veículo e dos pneus.

O agendamento do Bridgestone em Casa é feito via telefone. Após este procedimento, a empresa enviará seus especialistas para atender o consumidor final no local de sua escolha.

Os serviços disponibilizados são: alinhamento, balanceamento, freio, troca de óleo, lanternas e bateria. Além disso, os clientes que desejarem trocar pneus de PSR (passeio), LTR (Light Truck), 4X4, ecosport e vans também poderão adquirir os pneumáticos.     

“O cliente receberá um serviço personalizado, profissional e conveniente, com agilidade, comodidade e com preços muito competitivos”, explica Alexandre Lopes, diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone.

Para solicitar o serviço, basta ligar para (11) 5593 - 5512. O pagamento será realizado no local do serviço e o cliente poderá escolher a forma de pagamento entre dinheiro, cheque ou cartão de crédito (em até 12 vezes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.