VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O ano de 2014 foi de muita alegria
para a Chery no Brasil. Além de ter inaugurado sua primeira fábrica em solo
nacional, em Jacareí (SP), a montadora encerrou o período com crescimento de
18% em suas vendas no país. A chinesa foi na contramão do recuo de 7,1% nas
vendas registrado pelo setor automotivo brasileiro e apresentou números
positivos no balanço anual de vendas.
A Chery vendeu 9.547 veículos em
2014, 1.522 a mais do que os 8.025 de 2013. Entre os modelos vendidos no
Brasil, o SUV Tiggo, que ganhou uma versão automática em 2014, foi o que mais
teve aumento em sua comercialização, com 73%. O Celer, que será o primeiro
carro da marca a ser produzido localmente, teve crescimento de 45% nos
emplacamentos. O subcompacto QQ elevou suas vendas em 12%, resultado da chegada
da nova motorização 1.0 de três cilindros.
Os números apresentados pela Chery
no último ano mostram mais um resultado positivo no fechamento anual da
companhia, que segue em crescimento desde sua chegada ao país.
Fonte: SD&PRESS
Consultoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.