VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Primeiro veículo que a DPCA lança
com sua própria marca, o Dongfeng Fengshen L60, sedã do segmento C, foi
desenvolvido pela DPCA e DFG com o apoio técnico da PSA Peugeot Citroën. O
gerenciamento do projeto, o desenvolvimento do modelo, a compra das peças e dos
componentes, assim como a industrialização, foram realizados pela DPCA.
O Dongfeng Fengshen L60 será
comercializado na China já em 2015, na rede da marca Fengshen.
Com a criação da Dongfeng Peugeot
Citroën International (DPCI), a nova sociedade encarregada das atividades de
distribuição e de serviços das marcas Peugeot, Citroën e Fengshen nos países da
ASEAN, a DPCA acelera seu processo de internacionalização.
A DPCA tem o objetivo de vender na
China e nos países da ASEAN 1,5 milhão de carros em 2020.
Em 2014, a DPCA vendeu 704 mil
veículos na China, um crescimento de 28% do volume de vendas em relação a 2013.
Por ocasião do lançamento da
produção do Fengshen L60, Jean Mouro, Diretor Geral Adjunto Executivo da DPCA,
declarou: « Primeiro veículo com nossa própria marca, o lançamento da produção
do Fengshen L60 é uma etapa histórica na cooperação entre a DFG e a PSA. Ele
será comercializado no primeiro semestre de 2015 e contribuirá para a
realização do objetivo da DPCA de vender, na China e nos países da ASEAN, 1,5
milhão de carros em 2020. »
Fonte: Peugeot Citroën
do Brasil Automóveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.