VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Nissan está lançando a hashtag
#QuemSeAtreve , que marca o seu patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos
Rio 2016. Ela dá início a uma nova fase das ações da empresa, em especial nas
Redes Sociais e será usada já nos eventos que a Nissan promove neste fim de
semana no Rio de Janeiro com Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo.
“A hashtag #QuemSeAtreve vai ser o
elo das nossas plataformas de engajamento, vai nos ajudar a mobilizar os brasileiros. Mas isso é só o início. Aguardem os próximos
meses para descobrir o que estamos preparando”, afirma Arnaud Charpentier,
diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
Além da hashtag, a Nissan preparou
uma Landing Page para receber mensagens, vídeos e fotos. Será uma plataforma de
experiência de marca, onde a empresa pretende contar histórias de atrevimento.
A equipe de Marketing Social da
empresa ainda fará a cobertura em tempo real da festa “Quem Se Atreve,
Acelera”, que acontecerá nesta sexta-feira no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, com
a presença de Usain Bolt e várias outras personalidades do esporte e artistas,
entre outros. A interação entre Bolt e Terezinha Guilhermina, paratleta dona de
três medalhas de ouro de Jogos Paralímpicos, no sábado, e a corrida do homem
mais rápido do mundo, no domingo, durante o desafio Mano a Mano, patrocinado
pela Nissan, também terão cobertura live.
Fonte: Atendimento à
imprensa - Nissan do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.