VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Peugeot está vivendo uma nova
fase de atuação com seu reposicionamento no Brasil ao oferecer automóveis cada
vez mais equipados, destinados a clientes cada vez mais exigentes, que buscam
refinamento, qualidade e tecnologia. E, para acompanhar esse novo momento, a
Marca iniciou o processo de reestruturação de toda a sua rede de
concessionárias no país.
As futuras lojas seguirão o
conceito “Blue Box”, a exemplo do que já acontece na Europa, e passarão a
oferecer as melhores instalações e serviços de alta qualidade para que o
consumidor tenha uma experiência completa em cada visita a uma revenda da rede.
“A ideia é que o cliente seja o centro das atenções. Vamos fazer com que ele se
sinta em casa, com todo o conforto, requinte e praticidade”, destaca Geder
Denofrio, diretor de desenvolvimento de rede da Marca.
A área da recepção apresentará uma
ampla visão da moderna linha de veículos. Os novos showrooms trarão uma
combinação inovadora de móveis, piso, decoração e iluminação em todos os
ambientes, utilizando cores e designs refinados, com um toque de inspiração da
arquitetura francesa e adaptados ao nosso país por renomados arquitetos
brasileiros.
As concessionárias contarão ainda
com um espaço dedicado às crianças, para que os demais membros da família
possam conhecer com tranquilidade os veículos. Para relaxar, a área do café
bistrô acolherá as pessoas em sofás confortavelmente instalados. As
concessionárias atuais também serão progressivamente modernizadas para
acompanhar esse novo padrão.
Novo site
www.peugeot.com.br/novarede torna mais rápida e intuitiva a busca por
informações e serviços sobre a nova rede de concessionárias da Peugeot
A transformação que a Peugeot está
promovendo em sua operação no Brasil chegou também ao site institucional com
uma área dedicada exclusivamente ao consumidor para facilitar sua interação com
a rede de concessionárias. A Marca desenvolveu uma série de ferramentas para
tornar a navegação mais intuitiva e eficiente.
Ao digitar o CEP de uma
residência, por exemplo, o sistema de busca apresenta informações detalhadas e
bastante úteis, como a indicação da concessionária Peugeot mais próxima –
facilitando a aquisição ou a revisão do veículo do consumidor.
O sistema também mostrará
telefone, endereço, serviços de oficina e se ela já se encontra com suas
instalações no padrão mundial“Blue Box”. O usuário poderá até conhecer quais e
quando as novas concessionárias serão inauguradas, além de descobrir as lojas
que foram premiadas pela Peugeot como destaque em vendas, pós-vendas e qual foi
eleita a melhor concessionária do Brasil. Confira a nova página:
www.peugeot.com.br/novarede
Fonte: Assessora de
Imprensa - Departamento de Relações Externas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.