VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Nissan levará ao Salão de Buenos
Aires, que começa na próxima semana, o novo desenho global de seus estandes.
Pela primeira vez o evento portenho contará com o mesmo design utilizado pela
marca nos salões de Tóquio, Genebra, Frankfurt, Detroit e São Paulo.
O estande com desenho global
apresenta um ambiente harmônico, no qual se destacam as cores branco e
vermelha, que estão presentes nos logotipos da Nissan. O ‘halo’ Nissan, um
grande arco suspenso sobre o espaço do estande, chamará a atenção dos visitantes
do evento como um componente arquitetônico da experiência no anfiteatro da
Nissan. Os veículos ficarão expostos no centro do estande, abaixo desse arco,
servindo como ponto focal da experiência que a Nissan pretende oferecer a quem
for ao local.
O ambiente harmônico envolverá os
visitantes e os convidará a explorar as histórias da tecnologia desenvolvida
pela Nissan e cada um dos modelos exibidos. Outro destaque do estande será o
telão curvado panorâmico de alta definição, que complementará a fluidez e
harmonia da experiência que a Nissan quer oferecer. Tudo para estimular os
sentidos dos visitantes (audição e visão).
O estande é parte da preparação
para a entrada da Nissan com uma operação própria - antes era um importador que
operava a marca no país.
O Salão do Automóvel de Buenos
Aires será realizado entre os dias 19 e 28 de junho, no centro de exposições La
Rural, na cidade de Buenos Aires.
Fonte: Atendimento à
imprensa - Nissan do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.