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A rede de concessionárias Chevrolet
é a mais bem avaliada pelos consumidores paulistanos, aponta o DataFolha. Na
opinião dos entrevistados, os principais diferenciais das revendas e oficinas
credenciadas Chevrolet são os serviços especializados, as promoções atraentes e
a procedência garantida.
A pesquisa ouviu mais de mil
consumidores das classes A e B sobre 34 categorias, de 15 a 17 de março. Foram
reconhecidas as marcas que mais se destacaram em diversos serviços na cidade e
em um mercado onde a Chevrolet é líder em vendas há mais de quinze anos.
Entre os serviços disponíveis nas
36 concessionárias da Rede Chevrolet em São Paulo capital e valorizados pelos
clientes na pesquisa, estão o agendamento do atendimento, o serviço feito
diretamente por um especialista mecânico, trazendo uma transparência ainda
maior ao orçamento apresentado ao cliente e a sua experiência com a Chevrolet.
Além disso, o cliente ainda tem a opção de um preço fixo nas parcelas das
revisões.
De acordo com o DataFolha, a rede
de concessionárias Chevrolet é a preferida, com 13% dos votos, dois pontos
percentuais à frente do segundo colocado na pesquisa.
Para Santiago Chamorro, presidente
da General Motors do Brasil, o prêmio mostra que a Chevrolet é a marca que mais
evolui e a que melhor entende os atuais desejos e necessidades do consumidor.
“Lançado em 2012, o Onix foi o
primeiro carro acessível equipado com tecnologias de conectividade e câmbio
automático de seis marchas. Isso explica porque é hoje o preferido do
brasileiro”, exemplifica o executivo.
Líder de vendas do varejo em 2015 e
líder de vendas no mercado nacional há oito meses, a marca segue inovando como
com o lançamento no fim do ano passado do OnStar. O sistema exclusivo da
Chevrolet oferece ao motorista serviços de emergência, segurança, navegação,
concierge e conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.
“Esse é o resultado e um trabalho
conjunto entre o fabricante e a rede. O foco do nosso modelo de negócio é no
cliente, criando produtos e serviços inovadores”, explica Ernesto Ortiz,
vice-presidente de vendas e marketing da GM do Brasil.
Com cerca de 600 pontos de vendas e
oficinas credenciadas pelo país, a marca Chevrolet oferece um serviço
diferenciado de vendas e um pós-vendas desenhado para exceder as expectativas
dos clientes.
Fonte: GM do Brasil
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