VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Mesmo diante das fortes retrações
de marcado, a Subaru registrou resultados positivos nos últimos meses. Em
abril, a marca comercializou 136 veículos o que representa crescimento de 32%
ante similar período do ano passado, quando foram vendidas 103 unidades. No
acumulado do primeiro quadrimestre do ano, a Subaru mantém o mesmo ritmo de
vendas do ano passado, totalizando 483 veículos licenciados. Os destaques
ficaram por conta do utilitário esportivo Forester e do crossover Subaru XV,
que continuaram a obter, a exemplo dos meses anteriores, representativo volume
de vendas.
Segundo Rodil a expectativa para os
próximos meses segue bastante otimista, com a perspectiva de encerrar o ano com
um crescimento consolidado, nas vendas, apoiado pela ampliação da Rede de
Concessionárias.
A previsão é que ainda, neste
primeiro semestre, a SUBARU inicie as suas atividades na cidade de Belo Horizonte
(MG), um dos mais importantes e estratégicos mercado da região Sudeste, com a
inauguração de uma Concessionária da marca.
Atualmente, a Subaru conta com 11
concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP),
Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC),
Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer
de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do
test-drive em um dos principais modelos da marca.
Fonte: CAOA - Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação
com a Imprensa
Sou um feliZ proprietário de um Subaru. É um carro apaixonante.
ResponderExcluir