sexta-feira, 21 de julho de 2017

Harley-Davidson do Brasil sugere roteiro especial pela Flórida


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Pilotar uma Harley-Davidson é sempre uma experiência única. Não importa se é um modelo Sportster® ou uma motocicleta da família Touring. O que vale realmente é por onde a emblemática H-D vai desfilar. Pode ser em uma estrada pelo interior do Brasil ou em uma rodovia norte-americana, como a Overseas Highway, que atravessa o Parque Everglades e se estende sobre o mar no Sul da Flórida. A Harley-Davidson do Brasil sugere um roteiro de mais de mil quilômetros para quem pretende passar as férias de verão da terra do Tio Sam, conhecer as badaladas Daytona Beach e Miami, além das belas paisagens do mais ensolarado estado norte-americano.

No caminho é possível passar por estradas em boas condições – de piso e sinalização –, encontrar ótimos hotéis, restaurantes e também muitos pontos turísticos para visitação, alguns até inusitados. Entre eles: Daytona Speedway, um dos circuitos ovais mais famosos do mundo; Kennedy Space Center, que fica colado ao Cabo Canaveral, onde são realizados os lançamentos de ônibus-espaciais. E visitar Sawgrass Recreational Park, próximo a Fort Lauderdale. O local oferece uma imensa área alagada, na qual é possível fazer um passeio de barco e ver inúmeros aligátores, um primo maior do jacaré brasileiro.

Banhado pelo Oceano Atlântico, o roteiro pelo Sunshine State, como é conhecida a Flórida nos Estados Unidos, cruza várias rodovias: U.S. Route 1 (US1), Florida State Road (A1A), Interstate 95 e também estradas secundárias. A Harley-Davidson recomenda esse passeio pelo litoral norte-americano, tanto para novatos que nunca pilotaram uma moto fora do Brasil, quanto para motociclistas com muitos quilômetros de experiência e que também buscam por novas experiências sobre duas rodas.

Rodar nos Estados Unidos com uma Harley-Davidson significa, para muitos aficionados, a realização de um sonho que desperta a sensação de liberdade, irreverência, rebeldia e muita aventura.


O começo dessa viagem é na ponta sul dos Estados Unidos, mais especificamente em Daytona Beach. Palco do Daytona Bike Week, um dos encontros motociclísticos mais tradicionais do planeta, abriga também o famoso circuito de Daytona Speedway, que recebe provas da Indy e Nascar. Pilotar uma Harley-Davidson na pista oval é uma experiência que merece ser vivida para quem passar por lá, seja no “paredão” inclinado ou no anel interno. Afinal de contas, a H-D tem herança das pistas de corrida de antigamente.

O tour, então, segue para Fort Christmas Historic Park, a poucos quilômetros de Orlando. Museu a céu aberto, o local abriga as casas dos primeiros moradores que chegaram à região por volta de 1840. Exibe também muitas peças usadas na agricultura e na pecuária do início do século XIX. É um tradicional ponto de encontro de motociclistas, parada obrigatória neste roteiro.

Em Orlando está também uma das maiores concessionárias Harley-Davidson do mundo. Do tamanho de uma grande loja de departamentos, a loja vende os mais variados itens oficiais e licenciados da marca. Da tradicional jaqueta de couro, passando por copos, objetos de decoração e até artigos para pets.

Fonte: Harley-Davidson do Brasil - Atendimento à Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.