sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Pelo segundo ano consecutivo, Honda HR-V é o automóvel com maior valor de revenda no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

Pelo segundo ano consecutivo, três automóveis da Honda foram condecorados com o Selo Maior Valor de Revenda - Autos, pesquisa anual realizada pela agência Autoinforme em parceria com a Textofinal de Comunicação, cujo resultado foi divulgado hoje (23), em evento realizado em São Paulo.

Os modelos HR-V, Fit e City são os automóveis que apresentam o maior valor de revenda nas categorias "SUV Entrada", "Minivan/Monovolume" e "Sedã Compacto". O HR-V foi o modelo que menos perdeu valor no mercado em um ano de uso, com apenas 8,8% de depreciação, se comparado com o preço praticado em agosto de 2016. Fit e City, por sua vez, tiveram índices de 9,7% e 10,3%, respectivamente, sagrando-se campeões em suas categorias.

"A Honda oferece produtos confiáveis, duráveis e de alta qualidade, respeitando sempre os consumidores, tanto com o produto, como no processo de vendas", reforça Roberto Akiyama, vice-presidente comercial da Honda Automóveis do Brasil.

O Selo Maior Valor de Revenda - Autos analisou um total de 132 modelos e versões de automóveis zero-quilômetro divididos em 19 categorias. São considerados os automóveis mais vendidos do Brasil nesta pesquisa. Os outros modelos da Honda - Civic, Accord e CR-V - também ficaram entre os três carros com a menor desvalorização em suas categorias.

Fonte: Honda - Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.