VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O Salão do Automóvel, maior evento do segmento na América
Latina, debaterá o futuro da mobilidade no New Mobility Trends and Future. A
atração terá um espaço único e completo com exposição, conteúdo e experiências
para abordar assuntos como automóveis elétricos e híbridos, automóveis
conectados e autônomos, Smart Cities e serviços de compartilhamento, além do
maior test drive de veículos elétricos do Brasil. Essas e outras novidades
poderão ser vistas na 30ª edição que será realizada em São Paulo no mês de novembro.
Em constante transformação, a indústria automotiva está
criando um novo conceito de mobilidade. Abordar essas e outras mudanças é
tarefa de um evento referência como o Salão do Automóvel, que convida
especialistas no assunto para a discussão, como os líderes da indústria
automotiva, de empresas de tecnologia e Start-ups.
“Somos o maior evento e a maior referência do assunto no
América Latina. As empresas estão observando as tendências da indústria
automotiva e se preparando para se manterem competitivas e viáveis à medida que
o futuro da mobilidade se desenrola”, afirma Leandro Lara, diretor do Salão do
Automóvel.
O presidente e CEO do BMW Group Brasil, Helder Boavida,
acredita em uma mobilidade cada vez mais conectada, compartilhada, autônoma e
eletrificada. “Vamos mostrar nossa realidade nesta edição, ano que consolida
uma grande ofensiva, com mais de 20 lançamentos no Brasil para as marcas BMW,
MINI e BMW Motorrad”, destaca.
Maior test drive de veículos elétricos do Brasil – Com apoio
da Revista Quatro Rodas, o Salão do Automóvel promoverá o maior e mais completo
test drive de veículos elétricos do Brasil. Até o momento BMW, CAOA Chery, KIA,
Mitsubishi e Renault já estão confirmadas e levarão seus modelos para os
visitantes: BMW i3, BMW i8, Chery Arrizo 5, Kia Soul EV, Mitsubishi Outlander
PHEV, Renault Twizy e Renault Zoe. Mais marcas devem completar este time nos
próximos meses. A estimativa é ter mais de 10 modelos de carros disponíveis.
“Somos a maior referência em qualquer assunto relacionado a
veículos e mobilidade e a nossa missão é reunir o máximo de informações para os
nossos visitantes”, ressalta Leandro Lara.
Uma das novidades deste projeto é o uso do “Chat Bot
Messenger” para fazer o agendamento do test drive. A ferramenta estará à
disposição do público a partir de outubro. Além de garantir com antecedência a
participação no test drive, será um canal de atendimento aos visitantes e
curiosos sobre as informações gerais do evento.
Retorno de
expositores ao Salão do Automóvel
O projeto New Mobility Trends & Future foi a
oportunidade que a Bosch esperava para voltar a participar do Salão do
Automóvel. A empresa, referência em desenvolvimento de tecnologia para o setor
automotivo, é a principal patrocinadora do projeto e, a partir disso, busca se
posicionar como pioneira e protagonista de uma iniciativa promissora. “Para a
Bosch, a apresentação do novo conceito e espaço New Mobility Trends &
Future é uma ótima oportunidade para participar no Salão do Automóvel de São
Paulo e apresentar as nossas soluções globais em produtos e serviços orientados
para a mobilidade conectada, autônoma e eletrificada”, afirma Besaliel Botelho,
presidente da Bosch América Latina.
Arena de Conteúdo
Pela primeira vez o Salão do Automóvel terá uma área ao lado
dos expositores dedicada a conteúdo. A Arena New Mobility trará para os 700 mil
visitantes temas sobre o futuro da mobilidade. Entre os assuntos estão
apresentações dos principais players da indústria, personalidades,
celebridades, jornalistas e especialistas sobre cultura do compartilhamento,
cidades inteligentes e startups do mundo automotivo.
Competição Saudável e
Inovadora
O New Mobility irá reunir programadores, designers e outros
profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de
programação. Os participantes irão criar soluções para o mundo da mobilidade. O
Facebook Brasil é o grande apoiador desta iniciativa, que deve gerar muita
curiosidade no principal salão automotivo da América Latina.
Além do New Mobility Trends and Future, o Salão do Automóvel
terá atrações como a exposição de mais de 500 automóveis, 1200 horas de
atividades interativas e mais de 100 eventos. As maiores montadoras do mundo já
confirmaram presença e mostrarão em primeira mão para os brasileiros as suas
novidades do setor que devem chegar ao mercado nos próximos anos.
Ingressos
Ingresso diário (lote 2) – Para o primeiro dia do evento o
ingresso custa R$ 44,00 (meia R$ 22,00). Para dias de semana o valor é de R$
64,00 (meia R$ 32,00). Os ingressos para fim de semana, feriado e emenda de
feriado custam R$ 80,00 (meia R$ 40,00).
Nitro – Flexibilidade para escolher o melhor dia para a
visita – 1 acesso (R$ 130,00).
Passaporte – Ingresso que dá direito a visitar o evento todos
os dias (R$ 350,00).
Kit fã – Kit com camiseta exclusiva (7 tipos de camisetas
para escolha- R$ 180,00).
Box Super Fã – kit com flexibilidade de data, brindes do
Salão do Automóvel, estacionamento e entrada exclusiva – 1 acesso (R$ 400,00).
Vip – Acesso vip ao evento em qualquer dia, com entrada
exclusiva, serviço de valet, acesso ao Lounge Vip e pulseira para o Espaço dos
Sonhos – 1 acesso (R$ 370,00).
Premium Experience – Ingresso que dá direito a entrada de
duas pessoas, estada de uma noite em hotel de luxo, traslado para o Salão em
carro de luxo com motorista, acesso ao Lounge Vip e Espaço dos Sonhos (R$
3.500,00).
Serviço:
Evento: Salão
Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: 08 a 18 de novembro de 2018
Horário: das 13h às 22h / das 11h às 19h (último domingo
18/11/2018)
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda
Informações e ingressos: http://www.salaodoautomovel.com.br/
Informações à imprensa:
Fonte: MktMix
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.