quarta-feira, 19 de junho de 2019

Suhai Seguradora aumenta o valor máximo de cobertura para R$ 160 mil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
A Suhai Seguradora, empresa do Grupo Suhai, líder no segmento de segurança pessoal, ampliou o teto de cobertura máxima dos veículos, aceitando agora carros, motos e caminhões com valores de mercado de até R$ 160 mil.

"Com a novidade, vamos reforçar nosso compromisso de atender todos os tipos de veículos, independentemente da marca, ano e modelo. No Brasil, 70% dos carros, 85% dos caminhões e 98% das motocicletas, ainda rodam sem seguro, e com nossa especificidade no seguro exclusivo de Furto e Roubo, temos conseguido reduzir estes índices, dando oportunidade para muitos proprietários de veículos que nunca tinham feito seguro antes.", explica Robson Tricarico, Diretor Comercial da Suhai Seguradora.

Especializada na cobertura de furto e roubo, considerada a real necessidade para muitos clientes, a Suhai Seguradora aceita carros antigos, motos de qualquer cilindrada, seja para motoboys ou motociclistas, tunados ou rebaixados, esportivos, utilitários, entre outros perfis de baixa aceitação nas demais seguradoras, pelo alto risco de exposição.

Fonte: Atendimento | Imprensa Suhai Seguradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.