quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Mercado de seminovos aquecido beneficia concessionárias que oferecem garantia mecânica de um ano


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
  Especialistas apontam que a melhor época para comprar carros seminovos é final do ano, período em que o consumidor pode utilizar o 13º salário e se beneficiar de promoções de Black Friday, Natal, Limpa Estoque entre outras que rendem ótimas oportunidades de negócio. Portanto, se você pretende fazer esse tipo de investimento, é hora de aproveitar. É nesse período que surgem os maiores descontos.

Um diferencial que tem acelerado as vendas nesse período do ano tem sido o seguro garantia mecânica para veículos seminovos oferecidos pelas lojas e concessionárias em parceira com a Gestauto Brasil, empresa pioneira em garantia mecânica e gestão de pós-venda no país desde 2011.

“Nessa época do ano o mercado fica aquecido e a garantia de um ano traz para o cliente a segurança de que está comprando um carro de boa procedência e dá tranquilidade para ele viajar com a certeza de que será coberto caso haja algum problema grave de câmbio ou motor em seu veículo”, diz Varlei Fraga, gerente de vendas da concessionária Volkswagen Unidos, de Porto Alegre.

O diretor da Gestauto Brasil, Felipe Muraski, explica a facilidade de utilização do seguro garantia da Gestauto Brasil.

“Com o seguro garantia os problemas mais comuns são resolvidos rapidamente dando tranquilidade ao dono do veículo. Para acionar a garantia Gestauto, basta o cliente ligar no suporte técnico via 0800 e pegar o contato da oficina credenciada mais próxima. A avaliação do veículo é feita em até 48 horas”, explica Muraski.

Não são apenas os consumidores que se beneficiam com o seguro de garantia mecânica. As concessionárias e lojas multimarcas reduzem consideravelmente seus custos com a gestão de pós-venda que passa a ser administrada pela Gestauto Brasil.

“Além de vender seus carros mais rapidamente devido a tranquilidade ofertada aos clientes, os lojistas passam a focar apenas na venda porque a gestão é feita por nós”, explica Muraski.

A Gestauto oferece três produtos para veículos com até oito anos: Motor e Câmbio com mais de 30 itens cobertos; Garantia Futura com mais de 70 itens cobertos e Garantia Prime, com mais de 100 itens cobertos.

Com 800 parceiros comerciais, 23 mil pós-vendas gerenciados e 70 mil garantias ativas a Gestauto Brasil vem num crescimento constante de 70% ao ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa Gestauto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.