quarta-feira, 8 de julho de 2020

Minimoto 49cc da MXF chega ao Brasil totalmente reformulada em sua versão 2021


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A MXF Motors traz para o Brasil a versão 2021 da Ferinha 49cc, que agora agrega ao nome a palavra Extreme. A minimoto chega ao mercado nacional totalmente reformulada, com características de uma moto de “gente grande”.

Indicado para crianças de 4 a 7 anos, o veículo apresenta novos gráficos exclusivos, inspirados nos modelos de competição da equipe MXF Enduro Team, e mantém opções nas cores vermelho, laranja, azul e verde.

Além disso, a minimoto vem com motor 2 tempos monocilíndrico a gasolina, partida manual, escapamento duplo, suspensão invertida, freios a disco nas duas rodas, botão de segurança.

Segundo os desenvolvedores da montadora, com sede em Curitiba (PR), o novo posicionamento de motor possibilita melhor centro de gravidade do conjunto, além de novos ajustes de carburação e desempenho. O novo modelo traz também um sistema de exaustão com escapamento duplo e nova posição de pilotagem com conceito “slim”, facilitando ainda mais o aprendizado das crianças quanto a pilotagem.

"As mini motos evoluíram muito na última década. As melhorias em tecnologia e inovações as tornaram inclusive mais seguras. É o caso da nova Ferinha Extreme, que conta com componentes de ponta e o que há de mais moderno no mercado mundial. É uma opção segura e de última geração para os pequenos amantes das duas rodas que, com a supervisão dos pais, podem descobrir os segredos de uma boa pilotagem", explica Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors.

Luiz alerta ainda aos pais que pretendem presentear os filhos com uma minimoto sobre a importância de consultar a recomendação do fabricante em termos de altura, idade e limite de peso.

A MXF Motors conta com mais de cem revendas autorizadas espalhadas pelo país e uma estrutura robusta de pós-vendas e peças de reposição.

Fonte: engenhariadecomunicacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.