quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Eficiência na hora de limpar o para-choque GT Xtreme Shine renova partes envelhecidas do carro

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Os carros ficam muito expostos a ação do tempo, como raios solares, chuva, produtos químicos. Manter e restaurar a cor perdida durante o tempo não é algo muito fácil e nem barato. Uma boa manutenção – não apenas de motores, mas também da lataria e da parte interna, valorizam na hora da troca ou venda do carro.

Com o passar do tempo, é comum que algumas peças plásticas do carro fiquem esbranquiçadas ou manchadas. Utilizar um produto único, que não seja corrosivo, não resseque e nem seja oleoso, é o sonho dos amantes de carros.

De aplicação rápida e duradoura, GT Xtreme Shine, da Nano4you revoluciona os cuidados com os automóveis. Um produto que faz uma rápida e fácil revitalização de superfície que recupera a cor original do plástico, do metal ou da fibra, além de proteger contra futuras corrosões e eventuais ressecamentos. A base de titânio, o GT Xtreme Shine não altera a cor da superfície, nem do plástico, e possui alta resistência ao calor e a corrosão. 

Na maioria das vezes, as manutenções dos carros não saem baratas. Para se ter um serviço de qualidade e de longa duração é preciso investir um valor considerável. “Justamente por esse motivo que o GT Xtreme Shine foi idealizado para atender às necessidades dos consumidores de forma prática e rápida a um custo baixo para manter os carros conservados”, explica Fabiano Polak, diretor científico da Nano4you. Segundo ele, além de ser incolor e restaurar exatamente a cor original que foi desgastada com o tempo, o produto evita que as peças sofram a os danos da ação do tempo e do dia a dia. “É na rotina que o GT Shine também atua, ajudando a manter as peças com superfícies fáceis de limpar por ter uma composição não oleosa”, salienta.

O produto ainda possui um alto rendimento, “Com 100 ml é possível fazer a manutenção de todo o carro. É recomendável uma aplicação do GT Xtreme Shine por ano no carro”, finaliza Polak. A forma de uso não tem segredo: basta agitar o produto, colocar uma pequena quantidade na esponja, seguindo as instruções de uso, espalhar uniformemente até cobrir toda a área a ser recuperada  e depois remover o excesso com uma toalha de microfibra seca, aquela que não solta os fios, e deixar secar. Ao final a superfície esta nova de novo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Conceito Notícias

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.