sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Harley-Davidson do Brasil dá dicas de pilotagem com garupa

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 A segurança na pilotagem deve ser sempre a principal preocupação de todo motociclista e é um tema abordado constantemente pela Harley-Davidson do Brasil, visando garantir sempre uma experiência completa com a marca, redobrando o cuidado e a responsabilidade nos tempos atuais com a pandemia.

Compartilhar a experiência é uma parte empolgante e gratificante do motociclismo. Se você começou a pilotar com um passageiro recentemente, a Harley-Davidson Riding Academy* tem algumas dicas importantes para garantir excelentes passeios para ambos, piloto e garupa.

Confira as dicas abaixo:

• Seu passageiro (ou passageira) precisa usar as mesmas roupas e equipamentos que usaria se estivesse pilotando a motocicleta.

• Peça a ele (ou ela) para subir na moto somente quando o motor estiver ligado e você estiver pronto para partir. Após ele se acomodar, diga onde ele (ou ela) deve se segurar, seja uma barra de segurança, alça do banco do passageiro ou ainda na sua cintura.

• Antes de partir, diga a ele (ou ela) para olhar por cima do seu ombro na direção de cada curva, quer dizer, sobre o ombro esquerdo para curvas à esquerda e sobre o ombro direito para curvas à direita.

• Recomende também que se incline junto com você e com a motocicleta, não no sentido contrário.

• Não se esqueça de recomendar que mantenha os pés fora do chão nas paradas e só saia da moto quando você estiver preparado e confirmado isso como um sinal combinado, como um aceno do capacete.

• Torne a primeira vez inesquecível no bom sentido, isto é, não saia disparado, evite realizar manobras bruscas e não tente estabelecer um novo recorde de velocidade nas ruas. Faça com que ele ou ela se divirtam e peçam para continuar passeando!

Fonte: Harley-Davidson do Brasil - Atendimento à Imprensa - Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.