sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

ZM patrocina piloto Raphael Abbate agora na Copa Truck

  

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Incentivando os esportes a motor, a ZM que antes patrocinava o piloto Raphael Abbate, uma vez campeão e duas vezes vice da Copa HB20, agora acompanha ele na Copa Truck 2022.

Motor de Partida, Alternador, Parafusos e Porcas de Roda, além dos novos Terminais de Direção ZM para linha pesada, farão parte das peças aplicadas no caminhão #26 da Equipe Iveco Usual Racing, pilotado por Abbate.

"Além da divulgação da marca, as peças ZM estarão na pista, sob uso severo, certificando nosso compromisso com a qualidade!", explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da empresa.

A marca lançou recentemente 22 novos modelos de terminais de direção para caminhões das marcas Volkswagen, Ford, Mercedes-Benz, Fiat, Agrale, Fiat-Iveco, Scania, Daf e Volvo, completando mais de 1.270 aplicações.

A Copa Truck é a única competição brasileira de veículos pesados e este ano de 2022 terá nove etapas divididas em oito finais de semana, iniciando no mês de março e finalizando em novembro, percorrendo seis autódromos:  Interlagos (SP), Tarumã (RS) e Santa Cruz do Sul (RS) recebem o campeonato duas vezes, enquanto Londrina (PR), Goiânia (GO) e Brasília (DF) sediarão uma etapa cada.

"Estou muito grato em ter o apoio da ZM por mais um ano e podermos expandir ainda mais o desenvolvimento da marca junto ao automobilismo, trazendo para o veículo, peças do projeto de linha pesada, onde vamos conseguir contribuir tanto para a ZM como para a nossa equipe, a Iveco Usual Racing. Espero fazer uma boa temporada e brigar pela vitória no campeonato.", declara Raphael Abbate, piloto patrocinado pela empresa.

A primeira corrida da primeira etapa acontece dia 12/03 em Santa Cruz do Sul e para acompanhar todas as notícias do campeonato, basta acessar o site oficial www.copatruck.com.br ou ainda seguir as redes sociais da ZM no instagram (@curtirzm).

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação - Assessoria de Imprensa ZM
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.