sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

BMW Série 8 ganha versão especial e limitada feita por Jeff Koons

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Todo mundo deseja produzir o carro dos seus sonhos. Não era diferente para Jeff Koons, artista plástico norte-americano que confeccionou a escultura Rabbit, leiloada em 2019 por US$ 91 milhões e considerada a obra de arte mais cara do mundo de um artista vivo. Isso, porém, não foi suficiente para Koons, que continuava com o sonho de produzir um carro com a sua arte. E ele foi, enfim, realizado. Usando como base um M850i ​​xDrive Gran Coupé, o artista personalizou toda a pintura externa -- que levou mais de 200 horas para ser produzida -- e o interior por completo.

“A minha edição do BMW Série 8 é o carro dos meus sonhos! É muito especial para mim e há muito tempo queria criar uma edição especial da BMW. É esportivo e chamativo, além de minimalista e conceitual. Mal posso esperar para pilotá-lo e espero que as pessoas gostem do Gran Coupé tanto quanto eu. Para o motorista e todos os passageiros, há um elevado estado de prazer. Isso é o que meu carro tem a oferecer”, comenta Jeff Koons.

Limitado a 99 unidades, cada M850i ​​xDrive Gran Coupé Jeff Koons vem com um certificado assinado peplo artista e com o número de identificação do respectivo veículo. O artista também desenhou a sobrecapa do Manual do Motorista e tem uma sua assinatura registrada no painel do porta-copos.

Fonte: Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.