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A CAOA CHERY estreia um novo canal de atendimento ao cliente, via WhatsApp. A novidade tem como objetivo facilitar o acesso dos consumidores a informações a respeito da montadora e dos seus produtos, e ficará ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, no número: (11) 5538-1180. O acesso também pode ser feito pelo link: https://wa.me/551155381180.
Ao enviar uma mensagem, o atendimento virtual pede nome completo e e-mail do usuário. Na sequência, o consumidor recebe um menu com assuntos pré-definidos para agilizar o atendimento. Informações sobre veículos, concessionárias, revisões e reclamações, são algumas das opções disponíveis. Além disso, o menu oferece ainda a opção de contato direto com atendentes. Neste caso, o serviço fica disponível de segunda à sexta, das 08h da manhã às 20h da noite, e é realizado por profissionais qualificados para orientar os clientes nas mais variadas demandas.
O diferencial do novo formato adotado pela CAOA CHERY é a solução híbrida, que torna o serviço mais rápido e inteligente, mesclando o atendimento de robôs (chatbot) com o de atendente humano. A expectativa é de que mais da metade das demandas dos clientes sejam solucionadas diretamente no WhatsApp. “A CAOA CHERY é uma marca em constante evolução e movimento. O atendimento pelo WhatsApp chega para incrementar as plataformas de contato com os clientes, tornando nosso SAC ainda mais completo e eficaz”, comenta Alvaro Luz, gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da CAOA CHERY.
Atualmente, 65% dos contatos com os canais de atendimento são de clientes buscando informações sobre os produtos da CAOA CHERY. Em 2021, o call center foi o canal mais buscado, com 59% das interações, seguido pelo chat (15%), e-mail (13%) e outros (13%).
Os outros canais de atendimento da CAOA CHERY continuam em pleno funcionamento. Os clientes podem contatar a montadora pelo telefone 0800 77 24379; e-mail relacionamento@sac.caoachery.com.br; além das redes sociais e site: https://caoachery.com.br/
Fonte: SD&PRESS Consultoria
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