VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Ford anunciou uma parceria com a Nomad Sports, marca mineira especializada em vestuário e acessórios esportivos para ciclistas, em ações de marketing integradas no segmento de picapes. Como pontos em comum que levaram a essa associação entre as marcas estão os produtos voltados para pessoas dinâmicas, que buscam novos desafios e exploram seus limites usando o melhor da tecnologia.
A primeira ação conjunta faz parte do lançamento da Ford Maverick, nova picape da família Raça Forte que traz características únicas no segmento. Feita para consumidores que querem a versatilidade de uma picape sem abrir mão do conforto e dirigibilidade para uso diário, ela se destaca pelo estilo robusto e personalizado, soluções inovadoras de aproveitamento do espaço, desempenho esportivo e conectividade para interação com o veículo pelo celular.
Equipada com motor de 253 cv, tração integral AWD, cinco modos de direção e pneus todo-terreno, a Maverick tem uma forte pegada esportiva, ideal para quem gosta de atividades ao ar livre, com espaço para transportar equipamentos e disposição para encarar trilhas.
A Nomad Sports foi criada por ciclistas apaixonados por natureza, liberdade e adrenalina para oferecer produtos que mudam a forma de pedalar, independentemente do estilo ou modalidade. Ela também se especializou em desenvolver peças personalizadas, tendo como fundamentos o estilo, a simplicidade e a praticidade.
“No mundo do ciclismo e de grandes marcas, sentimos falta de acessórios que fossem realmente diferentes. Para nós, da Nomad, é um prazer estar junto com a Ford nesta parceria, compartilhando o mesmo espírito de inovação”, diz Bernardo Paixão, sócio da Nomad. “A nossa missão é dar liberdade às pessoas – achamos que o caminho é mais importante que a linha de chegada.”
“É uma satisfação ter a Nomad como parceira da Ford nessa nova fase da marca, a partir do lançamento da Maverick. Temos muitos pontos em comum na forma de ver e entender os desejos dos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade que vão além do que existe no mercado. Acreditamos que há um grande potencial de sinergia entre as marcas, com foco nos consumidores com estilo de vida ativo, esportivo e conectado”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford.
Fonte: Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.