VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A montadora CFMOTO Brasil anuncia o aumento da garantia de todos os seus veículos off-road de um para três anos, sendo eles motos, UTVs e quadriciclos. Para a empresa, a decisão reflete a evolução contínua na qualidade e tecnologia dos seus produtos.
A CFMOTO se destaca no mercado por oferecer produtos de baixa manutenção e com alta avaliação entre os consumidores. Além disso, a empresa conta com um estoque com mais de 100 mil peças, volume suficiente para atender a demanda nacional e, portanto, oferecendo tranquilidade para atuais e futuros clientes.
“Temos que destacar que, para o mercado off-road, onde os produtos exigem alta performance, os três anos de garantia representam algo inovador. Nossos veículos são feitos para enfrentar os terrenos mais acidentados e difíceis, exigindo deles o máximo de resistência. Somente uma marca que confia na reposição de peças e na excelência do produto oferece uma garantia de três anos”, afrima o diretor comercial do grupo, Ricardo Kasaki.
A campanha sobre a garantia conta com o ex-goleiro da seleção Brasileira, Marcos. Além disso, o cantor sertanejo Sorocaba, embaixador da marca no Brasil, também empresta sua imagem à divulgação da novidade.
"Acreditamos que oferecer três anos é um diferencial para nossas revendas parceiras, especialmente considerando que o mercado disponibiliza apenas alguns meses de garantia", afirma Rafael Koshima, Gerente de Marketing do Grupo Unique.
Segundo o Gerente, é importante ao cliente lembrar de fazer a ativação da garantia. "Caso o cliente opte por não realizá-la, ele ainda estará coberto pela garantia legal de três meses, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor", diz.
Os veículos virão de fábrica com diversas sinalizações indicando o procedimento, incluindo instruções claras sobre como acessar o portal de garantia através do QR Code disponível nos veículos da CFMOTO.
O consumidor deve seguir os passos a seguir:
- Imediatamente após a aquisição de qualquer produto da linha CFMOTO, é necessário escanear o QR Code utilizando um dispositivo compatível. Isso direcionará o cliente para o portal de garantia;
- No portal de garantia, será preciso aceitar a política de privacidade e preencher o formulário com as informações do responsável pelo veículo;
- Após o preenchimento, o cliente deve aceitar o termo de garantia, confirmando os dados fornecidos.
SERVIÇO
A CFMOTO Brasil faz parte do Grupo Unique, responsável por representar a marca no país e conta com uma fábrica em Manaus. O Grupo conta com mais de 80 colaboradores, que estão distribuídos entre a sede administrativa em Piracicaba, São Paulo, e a fábrica em Manaus. Além disso, a marca possui mais de 100 revendedores em todo o território nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.