SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carpoint_news/
A parceria entre a Gulf Oil e a Williams Racing entra em seu segundo ano, já marcada por conquistas significativas. Para apoiar a celebração da expansão da Gulf Oil, na América Latina, no primeiro aniversário da sua subsidiária brasileira, a Williams Racing, trará o carro com a pintura especial da Gulf, com Alex Albon ao volante, para se apresentar no Gulf Speed Festival. O evento reforça o compromisso da Gulf em buscar cada vez mais envolvimento com o público, oferecendo conteúdo exclusivo e experiências imersivas, aproximando ainda mais os fãs da ação.
A Gulf tem uma longa história no automobilismo, reconhecida por suas
cores icônicas – o laranja e azul de seu logotipo – e presença
expressiva em competições desde a década de 1960. A histórica vitória em
Le Mans é um dos exemplos que consolidaram o status da Gulf como uma
lenda nas corridas. Com a parceria com a Williams Racing, a Gulf
retornou ao grid da Fórmula 1, trazendo, mais uma vez, sua marca à
principal categoria do automobilismo mundial.
Uma experiência de velocidade e entretenimento
O Gulf Speed Festival promete uma experiência completa para os entusiastas do automobilismo e da música. O público terá a oportunidade de interagir com simuladores de F1 e participar de ativações que aproximam os fãs do universo Gulf. O ponto alto será a performance de Alex Albon, piloto da Williams Racing, que fará exibições com o carro da equipe, com a pintura “Bolder than Bold”, edição limitada, escolhida por votação dos fãs, e que foi usada no Williams F45 nos Grandes Prêmios de Singapura, Japão e Catar, no ano passado.
O evento também trará atrações que mesclam música e esporte, com shows da dupla sertaneja Israel e Rodolffo e do DJ Dubdogz. As ativações de marca, paradas temáticas e outras surpresas também fazem parte da programação.
Gulf Oil Brasil: Um Ano de Expansão
Completando um ano de operação no país, da Gulf Oil Brasil, subsidiária da Gulf Oil International, vem rapidamente se consolidando no mercado nacional. Desde a aquisição de uma planta própria em Iperó (SP), a empresa tem investido na produção local de lubrificantes e produtos para o agronegócio e na expansão da rede de postos de combustíveis com a marca Gulf, que hoje já conta com unidades nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Esses avanços demonstram o compromisso da marca com o mercado brasileiro, combinando inovação tecnológica e a tradição de mais de um século no setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.