CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
O primeiro design com as cores da Gulf foi apresentado nas corridas de abertura do ano, na Tailândia e na Argentina, aplicado nas motos Aprilia RS-GP25, nos macacões dos pilotos Ai Ogura e Raul Fernandez e na área de boxes. Segundo Mike Jones, CEO da Gulf Oil International UK Limited, “A reação ao nosso design na Tailândia e na Argentina foi notável. Criou um grande interesse entre os fãs da MotoGP logo no nosso primeiro ano de parceria. Sempre planejamos apresentar outra pintura mais adiante, mas queríamos envolver o público na escolha. Estamos ansiosos para ver qual opção será selecionada e para ver novamente as cores da Gulf nas pistas com a Trackhouse MotoGP Team na Indonésia e na Malásia.”
Para esta nova fase, foram desenvolvidos três modelos com o tema “Bolder Together” – Juntos somos mais audaciosos -, que representam os valores de paixão, evolução e união que unem as marcas. Os fãs poderão escolher sua pintura favorita por votação no site da Gulf Oil Brasil até 28 de julho. A opção vencedora será apresentada no Grande Prêmio da Indonésia e voltará a ser utilizada na etapa da Malásia, no Circuito Internacional de Sepang.
A ação integra os esforços da Gulf e da Trackhouse para fortalecer o vínculo com os torcedores e ampliar a participação do público nas atividades da equipe.
Fonte: mcapress.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.