CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
A Fiat encerrou o mês de julho na liderança do mercado nacional. Com 21,9% de market share, a marca teve 50.608 unidades emplacadas no mês, o que representa 8.700 a mais que a segunda colocada. Além disso, Fiat também teve três dos seus modelos entre os cinco carros mais vendidos do país: A Strada na 2ª posição, com 12.896 unidades emplacadas; Argo no 3º lugar, com 9.966 emplacamentos, e o Mobi na 5ª posição, com 8.099 unidades comercializadas.
Além de ser líder geral de mercado, no mês de julho a Fiat também foi destaque em quatro segmentos. Entre os A-hatch, o Mobi foi o veículo mais vendido do período, com 8.099 unidades comercializadas e 54,3% de segment share. Entre as picapes, a Strada ficou em primeiro lugar na categoria B-picape com 12.896 carros comercializados e 69,4% de mercado. Em C-picape, a Toro liderou com 3.985 unidades emplacadas e 43% de segment share.
No segmento de B-van, a Fiorino se manteve na liderança no mês de julho. O modelo emplacou 1.800 unidades e ficou com 67,2% de participação no mercado. Já entre os SUVs híbridos, a Fiat é líder com 25,8% de segment share. Juntos, o Pulse e Fastback com tecnologia híbrida emplacaram 4.690 unidades no mês.
“Mais uma vez, a Fiat lidera o mercado com solidez, não só no mês de julho, mas também no acumulado do ano. Essa liderança é reflexo do nosso foco em entender o cliente brasileiro e entregar produtos que atendem às suas reais necessidades, unindo alta performance, tecnologia e custo-benefício. Ver três de nossos veículos entre os cinco mais vendidos mostra que temos um portfólio alinhado às preferências do consumidor e que seguimos no caminho certo”, comenta Frederico Battaglia, Vice-Presidente das marcas Fiat e Abarth para a América do Sul.
Fiat e Strada lideram as vendas no acumulado do ano
Marca querida entre os brasileiros, a Fiat também é líder de vendas no acumulado do ano. Nos sete primeiros meses de 2025, a marca emplacou 292.034 unidades, mais de 63 mil à frente da segunda colocada.
A Strada, veículo mais vendido do país nos últimos quatro anos, segue na liderança com 75.598 unidades emplacadas e 5,5% de market share. Já o Argo ocupa a 3ª posição entre os 10 carros mais vendidos no acumulado do ano, com 54.433 unidades comercializadas e 4% de market share. O Mobi está em 7ª lugar, com 41.330 vendas e 3% de participação no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.