quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FLAGRA: Novo Celta aparece em concessionária de Cuiabá sem disfarces


Por Marcus Lauria
Fotos Anderson (anti-furto)

O leitor do blog CarPoint News e moderador do fórum do Celta Clube (www.celtaclube.com.br) nos enviou umas fotos feitas por ele, do novo Celta, que já está nas concessionárias da sua cidade , antes mesmo do lançamento oficial, que será no dia 31 de janeiro, em Porto Alegre. O modelo fotografado, em uma concessionária de Cuiabá (MT) é a versão de entrada LS (mais simples), na configuração de duas portas. Pelas fotos é possível notar as novidades, que são poucas. Por fora destacam-se a nova grade dianteira, que ficou bipartida, com o novo emblema da Chevrolet ao centro, seguindo o novo DNA da marca. Os faróis foram levemente escurecidos, assim como as lanternas traseiras, que agora são fumê. Por dentro, as mudanças são notadas principalmente no acabamento interno, com um novo padrão do tecido dos bancos e portas. O volante é novo e recebeu um aplique prateado nas laterais que envolvem o novo miolo da buzina, com a gravatinha da Chevrolet ao centro, em destaque. O painel de instrumentos também foi retocado, assim como a nova manopla de câmbio, com aspecto mais esportivo. No console central, os comando do ar-condiconado foram modificados, dando sofisticação ao interior com um aspecto mais limpo. Mais informações serão dadas no lançamento do modelo, na próxima semana.


8 comentários:

  1. Volante de videogame chinês, nojento. No mais, o mesmo carro tosco de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Uau, totalmente novo, deu até vontade de financiar um pelado em 60x.

    O controle de temperatura do ar agora tá com as faixas frio/quente invertido, qual a vantagem?

    E esse volante, urrra meu, brincadeira isso.

    ResponderExcluir
  3. Fico pensando, como pode existir um carro tão rídículo como este e ainda alguém querer comprar e se endividar para ter isso em casa.E ainda vi que existe um "Celta Clube"!!!PelamordeDeus...O GURGEL DE 30 anos atrás dava de 1000 a Zero nesta carroça.CELTA, apertado, barulhento, caro, motor antiquado, ou seja a junção do que há de pior e mais pobre e ultrapassado.

    ResponderExcluir
  4. Sem sacanagem, ja tive um Celta, nos idos de 2003. Comprei zero. Passei 5 anos com ele. Depois que troquei por um Clio e recentemente por um Sandero, fico me perguntando como é que eu achava que um Celta era um carro?
    Uma b0st@ de carro, pelo amor de Deus!
    O volante não trava, o comando dos vidros elétricos salientes nas portas, a caixa de roda é de plástico, a buzina ridicula, a chapa do carro mais parece latinha de reciclado.

    ResponderExcluir
  5. A Chevrolet, consegue vender carros tão obsoletos, e ainda falamos mal de algumas marcas chinesas.

    ResponderExcluir
  6. Como vcs são tão idiotas...cala boca...só pode ser um bando de pobre,que não deve ter condiçoes nem de andar de fusca...coitados.

    ResponderExcluir
  7. devem até andar apé, vem querer fala de feio e horrivel, quando tiver dinheiro tu compra um carro. gosto é que nem CU cada um tem o seu.

    ResponderExcluir

Comente, opine.