terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Aston Martin ingressa no mercado imobiliário


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
 

Após desembolsar U$125 milhões em um terreno em Downtown, a Aston Martin - conhecida pela excelência em carros esportivos de alto desempenho, ingressou de forma glamourosa no mercado imobiliário com a construção do Aston Martin Residences. Dos luxuosos apartamentos em um prédio que possui a forma de um veleiro, os moradores poderão apreciar nada mais, nada menos que a deslumbrante vista sobre o Miami River, a Biscayne Bay e o horizonte de Brickell.

O empreendimento, que começou a ser erguido em março de 2017, com previsão para entrega em 2021, contará com uma torre de 66 andares. A construção está sendo realizada pela empresa argentina G and G Business Developmentes e a decoração das áreas comuns do edifício será focada no estilo Aston Martin, sempre transmitindo o ambiente tropical da bela cidade americana.


O projeto inclui heliporto no topo, estações de carregamentos para carros elétricos, piscina infinita no terraço localizada no 55º andar, Fitness Spa e Fitness Center. Há ainda sala de meditação e suítes de tratamento, galeria de arte e lobby art no 53º andar, cinema privativo, golfe virtual, salão de beleza, entre outras mordomias, sem contar que, para quem gosta de animais, o prédio é pet friendly.

A BRG International é responsável pela comercialização das unidades e leva os clientes interessados em conhecer esse paraíso de barco, para que apreciem a vista do imóvel. Com um total de 390 unidades, há 8 coberturas.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.