quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Wega participa da primeira edição da Autovale em Pernambuco

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

Consolidando ainda mais a sua participação no mercado nordestino, a Wega participou de 18 a 20 de outubro, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina - PE, da primeira edição da Autovale - Feira de Tecnologia Automotiva.

Neste evento, a empresa ressaltou seu portfólio para a linha Pesada, expondo sua linha completa de filtros, velas de ignição e velas aquecedoras, utilizadas em motores Diesel para aquecer a câmara de combustão, facilitando a partida e permanecendo em funcionamento até que o motor atinja sua temperatura ideal.

Também divulgou seus canais de relacionamento, seu novo catálogo on-line, que facilita a busca e consulta de toda a linha de produtos Wega, além do novo site.

“Participamos recentemente também da Autonor e retornamos para a Autovale com nossa equipe técnica, promotores e representantes da região porque sabemos que o público do Nordeste precisa de informação, atenção e apoio das fábricas e a Wega entende a importância desse trabalho.”, comenta Thuanney Castro, Supervisora de Marketing da empresa.

A Wega também preparou para o evento uma palestra sobre seus produtos e serviços, onde contou com a participação de mais de 40 reparadores.

“Manter o relacionamento e estar próximo do nosso público é de extrema importância para a Wega. Agradecemos a receptividade e a visita de todos que nos prestigiaram durante esses três dias de Autovale. É sempre muito gratificante ver todo o trabalho da equipe sendo reconhecido pelos clientes e já temos presença confirmada na próxima edição!”, finaliza Thuanney.


Fonte: Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.