segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Chega ao mercado nova linha Rodabrill


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

A Rodabrill, marca nacional que conta com mais de 80 itens diferentes voltados para o segmento automotivo de acessórios, pertencente ao Grupo Interbrilho, está de cara nova! As embalagens dos produtos foram modernizadas e ganharam cores mais atrativas e inovações em suas fórmulas. Os itens com as novas roupagens já estão disponíveis nas melhores lojas do País.

Os produtos da linha Lava Autos apresentam novas tampas pretas, o que dá mais visibilidade nos pontos de venda, e trazem rótulos com cores mais vibrantes, identificação entre os SKUs e rótulo mais brilhantes - os benefícios do produto agora aparecem em evidência para o consumidor. O Lava Autos com Cera limpa desengordura e mantém o brilho por muito mais tempo e o Lava Autos Neutro  limpa, protege, conserva e dá brilho à pintura do veículo.

O Pneu Pretinho ganhou uma nova fórmula com brilho mais intenso. Ele protege, conserva e dá brilho aos pneus e artigos de borracha do veículo, deixando uma camada protetora e evitando o ressecamento da borracha. Além da formulação, o Pneu Pretinho passa a ter um selo que sinaliza que o produto foi indicado como o primeiro da categoria.

Os produtos da Cerabrill foram revitalizados para melhor identificação no PDV. A Cerabrill tem uma fórmula exclusiva à base de cera de carnaúba e silicone que limpa, protege e dá brilho ao veículo, podendo ser aplicada em qualquer tipo de pintura sem danificá-la.

Os Kits da marca passaram a ter cores mais vibrantes, mais visibilidade no PDV e novas solapas mais rígidas, que melhoram a estabilidade. O Kit Acabamento 3x1 tem uma novidade: além do Pneu Pretinho e Silicone para dar o acabamento ao veículo, o kit agora conta com a Cera Líquida. E o Kit Smart 3x1 vem composto por Lava Autos com Cera Rodabrill, Pneu Pretinho e Silicone Gel para deixar o carro novo limpo e brilhando.

Fonte: Encaso Comunicação Corporativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.