quinta-feira, 23 de maio de 2019

Bomba inteligente é solução para controle do abastecimento de frotas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
Líder mundial em soluções de abastecimento, a Gilbarco Veeder-Root apresenta mais uma inovação para gestão de combustível em postos próprios dos mais diversos tipos de empreendimentos.

A nova bomba industrial, modelo Prime Fleet conta com recursos inteligentes que resultam em eficiência e economia para todos os negócios que necessitam de um posto de abastecimento home based.

Seu sistema de controle embarcado proporciona gestão total dos abastecimentos por meio de identificação da frota, redução drástica na infraestrutura necessária, ilha de abastecimento “limpa” e livre movimentação operacional. Mais ainda, pode garantir que somente veículos autorizados sejam abastecidos.

A bomba permite diversos módulos de autorização de abastecimento, de acordo com o grau de segurança exigido: identificação manual via teclado de automação, coleta automática da placa do veículo e coleta automática do odômetro. Os dois últimos recursos possibilitam a troca de dados com o veículo totalmente sem cabos.

Além das funções de automação, a bomba Prime Fleet conta com todos os benefícios das bombas industriais da linha Prime. Sua estrutura de alumínio anodizado com acabamento de pintura eletrostática a pó assegura a durabilidade do equipamento, mesmo em ambientes severos. Seus teclados são de alta resistência para predeterminação e configuração, simplificando o acesso para manutenção e operação do equipamento.

Amplamente utilizadas na indústria da mineração, usinas, agricultura e transporte, as soluções industriais de abastecimento da Gilbarco Veeder-Root estão presentes em milhares de postos em todo o mundo, com resultados comprovados.

Prime Fleet está disponível em diversas vazões e configurações para adaptar-se à necessidade de cada tipo de empreendimento. A versões simples, dupla e dual oferecem vazões de 50 a 140 LPM e a versão simples oferece, também, vazões de 200 a 400 LPM.

Fonte: MCA Comunicação Corporativa  / Assessoria de comunicação Gilbarco Veeder-Root
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.