terça-feira, 1 de outubro de 2019

Expopetro 2019: Sistema de recuperação de vapores e soluções de automação para postos são destaque da Gilbarco Veeder-Root


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Para atender as novas legislações que envolvem o tema da recuperação de vapores em postos de combustíveis, a Gilbarco Veeder-Root se adiantou ao mercado, com soluções adequadas às necessidades ou preferências de cada estabelecimento.

A empresa já oferece bombas com o sistema de recuperação de vapores integrado – aprovadas pelo INMETRO – e, também, o kit de recuperação de vapores, para upgrade das bombas da sua linha Prime, adquiridas a partir de agosto de 2019. O kit é avalizado pela certificação de segurança UL Brasil, tem aprovação metrológica do INMETRO e é uma solução testada e utilizada com grande sucesso em diversos países da Europa e América do Norte, há mais de uma década.

Confirmando o pioneirismo da empresa, a primeira bomba com sistema de recuperação de vapores embarcado instalada no país, no mês de agosto, é da marca Gilbarco Veeder-Root.

Automação – Na área de automação da gestão de postos de combustíveis e lojas de conveniência, a Gilbarco Veeder-Root traz mais um lançamento com foco na agilidade, otimização de recursos e confiabilidade.

Prime ID, sistema de identificação do frentista, aumenta a segurança e o controle sobre os produtos vendidos na pista e proporciona recursos para a gestão da equipe de atendimento.

Além do acompanhamento da produtividade de cada frentista, o sistema impede abastecimentos não autorizados e possibilita, em tempo real, a gestão sobre o mix de venda dos combustíveis e a implementação de campanhas. Permite também que cada abastecimento seja associado a um cliente, propiciando controle do faturamento, frequência e apoio a programas de fidelização.

E não é só: o sistema também disponibiliza o App Prime ID, para smartphones – Apple e Android.

Segurança e agilidade para o gerenciamento do estoque de combustível - Mundialmente reconhecida pela precisão e segurança de seus  sistemas de medição e monitoramento ambiental, a Gilbarco Veeder-Root apresentará, também, na Expopetro 2019, o sistema TLS-450 PLUS.

A solução permite maior controle das operações de abastecimento do posto, aumentando a rentabilidade do negócio com segurança e rapidez.

O sistema TLS-450 PLUS permite o monitoramento do desempenho da venda de combustíveis, através de alertas em tempo real e acesso aos dados de conformidade e inventário em qualquer dispositivo ligado à internet. Possibilita também fácil acesso a todos os relatórios de monitoramento ambiental e armazena até três anos de informações, protegendo-as de quedas de energia, troca de bateria ou atualizações de software.

Tudo isso permite controle preciso do estoque de combustível e informações de detecção de vazamentos durante todo o tempo.

As soluções da Gilbarco Veeder-Root estarão no estande 13B da Expopetro, nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre - RS.

Fonte: mcapress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.