sexta-feira, 3 de julho de 2020

Luiz Bellini assume Diretoria de Porfólio de Autopeças e Novos Negócios


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A Reed Exhibitions já está trabalhando intensamente na organização dos grandes eventos programados para o calendário de 2021 para promover uma maior digitalização das feiras de negócios de uma forma mais abrangente e permanente. Para isso, passa a contar com um novo Diretor do Portfólio de Autopeças e Novos Setores, Luiz Paulo Bellini Júnior, responsável pela AUTOMEC, FIEE, AMTS Brasil e ISC Brasil.

Especialista em marketing digital pela Universidade de Illinois e MBA pela FGV, Bellini atuou nos últimos três anos em outros grandes eventos organizados pela Reed Exhibitions, como o Salão Duas Rodas, Salão do Automóvel e FENATRAN. Com 37 anos de idade, possui 18 anos de experiência profissional com passagem pelas áreas de marketing digital, e-commerce, eventos e comunicação.

A área de responsabilidade de Bellini conta ainda com uma gerência de Produto AUTOMEC e AMTS Brasil, com Ricardo Barbosa; uma gerência de produto FIEE Energy & Connectivity, com Adriana Guidi; e uma gerência de produto ISC Brasil, com Thiago Pavani.

https://www.linkedin.com/in/adriana-guidi-b771605b/ https://www.linkedin.com/in/ricardo-barbosa-08772623/

https://www.linkedin.com/in/thiagopavani/
Para ajudar a promover a divulgação desse portfólio de eventos, a Reed Exhibitions contratou a  Expert & Cia, multiconsultoria que congrega executivos do mercado automobilístico com ampla experiência em comunicação corporativa e assessoria de imprensa, além de várias outras áreas estratégicas do mercado automotivo.

Fonte: www.expertecia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.