quinta-feira, 23 de julho de 2020

Toyota anuncia nova agência de publicidade


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A Toyota do Brasil anuncia DAVID como sua nova agência de publicidade. Após um processo de concorrência que começou em setembro de 2019 e que levou em consideração aspectos técnicos e o poder de integração entre as mídias online e offline, BI e inovação, a agência que pertence ao grupo WPP foi a vencedora.

O contrato, que terá duração inicial de três anos, engloba todas as empresas do grupo Toyota que atuam no Brasil: Toyota, Lexus, a divisão esportiva GAZOO Racing e a recém lançada KINTO, a nova empresa de mobilidade do grupo.

"O momento atual da Toyota é de grande expectativa, queremos cada vez mais integrar nossa comunicação nas diferentes plataformas e atingir um público maior e diverso, principalmente com a chegada da GAZOO Racing, nossa divisão esportiva, e da KINTO e suas soluções de mobilidade", afirma Vladimir Centurião, diretor de Operações de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Toyota do Brasil.

A DAVID ficará encarregada de toda a comunicação online e offline do grupo Toyota, buscando maior aprofundamento dos canais, da jornada do consumidor, sempre para atingir os melhores resultados e eficiência dos processos.

"Para a DAVID é uma honra trabalhar com uma marca tão importante e icônica quanto a Toyota. Estamos muito felizes com a conquista e animados para dar início a esta parceria", diz Sylvia Panico, MD e Global COO da DAVID.

Com nove anos de atuação no mercado de publicidade e escritórios em São Paulo, Buenos Aires, Miami e Madri, a agência é uma das mais premiadas do Brasil, com ampla reputação criativa e atende grandes multinacionais de diversos ramos de atuação.

Com essa iniciativa, a parceria de 13 anos com a agência Dentsu Mcgarrybowen chega ao fim no País, a quem a Toyota agradece por toda a dedicação e trabalho realizados ao longo desses anos.

Já a Sapient AG2, agência que cuidava das mídiasonline e sociais da Toyota do Brasil, permanece na gestão do site institucional da empresa.

Fonte:  RPMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.