quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Viemar Automotive apresenta novas pinças de freio

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Ampliando seu catálogo de peças, em agosto, a indústria gaúcha Viemar Automotive lança novas pinças de freio, e também novos itens nas linhas de articulações axiais, terminais de direção e pivôs de suspensão da marca para veículos utilitários.

“Nossos lançamentos reforçam a estratégia da empresa em oferecer soluções completas para o segmento de utilitários, tendo em vista o uso mais severo no transporte de cargas e pessoas, além da necessidade de cuidados frequentes. São veículos que carregam mais peso e exigem muito do sistema de freios. Por isso, a manutenção preventiva é importante”, diz José Salis, diretor comercial e de engenharia da Viemar Automotive.

Com os novos produtos, a Viemar Automotive – líder do segmento de aftermarket de peças de suspensão, direção e freios para veículos leves no Brasil – aumenta sua presença nos segmentos de veículos utilitários. 

As novas pinças de freio com suporte são próprias para os utilitários Iveco e Mercedes-Benz Sprinter.

Para os modelos Peugeot Boxer, Citroën Jumper, Citroën Jumper Furgão e Fiat Ducato, a Viemar também passou a oferecer no mercado de reposição pinças de freio específicas para cada modelo.

Os novos itens contam com garantia de 70 mil quilômetros rodados ou dois anos de uso, como todos os produtos Viemar, e podem ser encontrados nos principais distribuidores, lojas de autopeças e oficinas mecânicas de todo o País.
 
Jornalista responsável: Charles Marzanasco Filho, MTb 12.079/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.