segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Citroën segue crescendo acima do mercado em 2021

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

A Citroën segue seu crescimento acima da média do mercado brasileiro em 2021. Nas vendas acumuladas até o mês de setembro, a Marca comercializou 15.629 veículos, um crescimento de 52% em um mercado que cresceu 14% no mesmo período.

Somente em setembro, a Citroën registrou um crescimento de vendas de 84% em comparação com setembro de 2020. Esse número se torna mais relevante, pois o mercado brasileiro recuou 28% se considerarmos os números de setembro de 2021 versus setembro de 2020. E a Citroën conquistou uma participação de 1,3% no mercado nesse último mês, mais que o dobro do que a Marca havia realizado em setembro do ano passado.

A consistência nas vendas do SUV C4 Cactus segue como grande destaque da Citroën em 2021. O utilitário esportivo da Citroën segue crescendo acima da média do seu segmento. No acumulado do ano até setembro, o C4 Cactus atingiu a marca de 12.816 unidades comercializadas, um crescimento de 73% frente ao mesmo período do ano passado, em um segmento que cresceu 31% no mesmo período. Em setembro, a Citroën lançou ainda uma Série Especial do modelo, o SUV C4 Cactus X-SERIES, que chegou ao mercado atraindo a atenção dos clientes e garantindo ótimos números de vendas nos primeiros dias de sua comercialização.

Entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), a família Citroën JUMPY segue conquistando grandes resultados. No acumulado de 2021, a linha JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ e MINIBUS, já vendeu 2.341 unidades no mercado brasileiro, o que representa um crescimento de 134% considerando o mesmo período do ano passado. As vendas da família JUMPER completam os ótimos números da Citroën entre os VUL em 2021.

"Mesmo em um mês desafiador, a Citroën conseguiu manter a consistência em suas vendas, garantindo um crescimento acima da média do mercado brasileiro. A Citroën cresce 52% no acumulado do ano, em um mercado que cresce 14%. Os nossos veículos utilitários leves, com as famílias JUMPY e JUMPER, com um crescimento de 134% em relação ao mesmo período do ano anterior mantém a solidez dos seus resultados. E o nosso SUV C4 Cactus segue com desempenho acima da média do seu segmento, com um crescimento de 73% no acumulado do ano. Setembro, apresentamos também uma edição especial do nosso SUV, o C4 Cactus X-SERIES, que trouxe ainda mais esportividade ao modelo e se destacou nas concessionárias da Citroën pelo país.”, comenta Edgard Alexandrino, Diretor Comercial da Citroën do Brasil.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.