segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Desengripante para resolver problemas com oxidação e barulho indesejável nos automóveis

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

  Você já reparou que, com o passar do tempo, marcas de ferrugem, oxidação e até mesmo um barulho indesejável podem aparecer nas peças do seu veículo? É algo que pode acontecer, por isso o Grupo Universal Automotive Systems mostra como prevenir esses sinais com o uso do Desengripante da linha UNI1000, lançamento da marca.

O produto foi desenvolvido para ser aplicado nas partes metálicas do carro, pois preserva e cria uma camada protetora contra oxidação e umidade de peças em geral. Quando comparado com outros produtos semelhantes, o Desengripante UNI1000 tem como diferencial a capilaridade (ação de penetrar, "ferver", migrar onde tem oxidação). Isso reduz desperdícios, já que o produto se espalha com mais facilidade e melhora a aplicação.

 O Grupo Universal Automotive Systems recomenda a utilização preventiva, antes que apareçam oxidação e manchas de ferrugem, ou quando alguma peça do carro começar a ranger e ficar emperrada. Para usar o produto, deve-se agitar a lata e aplicá-la na parte desejada, mantendo uma distância de 15 cm. Já para partes de difícil acesso, recomenda-se usar o tubo prolongador, que deve ser colocado na área de saída do produto, pois assim alcançará a parte que deseja aplicar.

"Desenvolvemos o Desengripante UNI1000 para evitar a exposição de marcas na lataria do veículo e ajudar na lubrificação das peças, pois é algo muito importante para o funcionamento do carro, então quando a peça do seu automóvel começar a ranger, use o desengripante para auxiliá-lo" declarou Felipe Ferrari, gerente de Produtos do Grupo Universal Automotive Systems.

O Desengripante é fundamental para quem faz as manutenções nos veículos e necessita desprender, soltar ou desparafusar algum conjunto em que os parafusos, porcas ou as travas estejam com pontos de oxidação elevada. Sua capilaridade ajuda a lubrificar e auxiliar desprender o conjunto com mais facilidade.

Outra vantagem do produto é o efeito de congelamento, que evita de escorrer e cair nos olhos de quem está aplicando. O Desengripante Uni 1000 é feito com óleo virgem, o que confere mais qualidade.

A marca UNI1000 faz parte do Grupo Universal Automotive Systems e tem foco em químicos. Composta por Limpa Contato Aerossol, Descarbonizante Aerossol, Silicone Spray, Graxa Multiuso Aerossol, Álcool 70° Multiuso Aerossol, e Desengripante. Voltada ao mercado de reposição automotivo, pode ser adquirida em revendedores distribuídos por todo o País. Para mais informações, acesse www.universalautomotive.com.br ou siga a companhia no Instagram @grupouniversalautomotive.

Fonte:  Grupo Printer Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.